O Poder é vil
Atualizado dia 9/24/2007 5:46:07 PM em Autoconhecimentopor Nelson Sganzerla
Por favor, saiam! Não suporto mais essa retórica, não suporto mais essa manipulação de poder, não dá mais para agüentar vocês. Aliás, não precisamos de vocês e farei tudo para que nenhum de nós, seres humanos, precisemos de vocês.
Por gentileza, não cruzem meu caminho. Vocês que enganam, mentem e dão tapinhas nas nossas costas, saiam já!
Como é possível, representantes do povo, pessoas eleitas por nós, não permitirem que participemos de uma seção no senado, não permitirem que deputados federais também eleitos por nós, assistissem o que de sórdido lá acontecia.
Por favor, quero fazer um chicote como Jesus e a minha vontade é a de expulsá-los, seus “vendilhões do templo do povo, seus fariseus em busca da notoriedade, sepulcros caiados, pães bolorentos”.
Vão de retro, voltem às penumbras de seus habitantes. Vão tingir seus bigodes e pentear suas perucas, alargar a fivela de seus cintos para sustentar suas gordas barrigas empanturradas da comida que vocês roubam do povo.
Saiam, vão embora, ninguém os suporta mais! Ninguém de nós vai perder tempo em ouvi-los nos palanques com suas camisetas por cima das alvas camisas sociais italianas, que nunca conheceram o que é poeira, nunca sentiram o cheiro de um calango ou sopa de folha de cacto.
Saiam já daqui! Pois a única rede que vocês conhecem é da varanda de suas casas de praia, com seus parceiros e amigos vendidos querendo uma boquinha nesse universo de canalhas.
Saiam já daqui! Vocês roubam merenda escolar, desviam verbas de carteiras escolares, fazem negociatas e dançam achando que irão ficar impunes às leis universais, acham que ninguém os vê como se fossem imunes às leis de DEUS.
Ledo engano, meus inimigos; vocês serão cobrados mais dia ou menos dia com o dissabor da justiça divina que irá conduzi-los à penumbra dos seus mais insuportáveis dias, e irão prestar contas, de cada “BE A BA” que não permitiram e usurparam em prol de seus champanhes franceses e seus “prosecco” italianos.
Irão prestar conta de cada merenda que negaram às crianças desafortunadas que vocês encontram em suas campanhas políticas e beijam a face.
Vocês que conseguem através de uma retórica vil angariar 10 milhões de votos no senado para nos representar e compactuam com a safadeza, a malversação e o descalabro.
E vocês sabem muito bem de quem estou falando...
Vocês que com o aval do povo, mentem, subjugam, enriquecem ilicitamente e nos fazem crer que somos idiotas, nos aguardem!
Vocês irão pagar, sim... e é aqui. E nós iremos expulsá-los como fez Jesus com os vendilhões do templo: a chicotadas.
Pense nisso.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 14
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |