Menu
Somos Todos UM - Home

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A TERRA? ENCHENTES, CATÁSTROFES... Parte - 2

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Solange Christtine Ventura

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 1/16/2011 7:21:13 PM


terragaia
 
 
 
Estamos vendo esses focos de medo, e eles são alarmantes e estão gerando destruição, mas lembrem-se, todos os que estão sintonizados com a própria luz não estarão perto e muito menos serão parte dessas situações. Isso tem relação com a adaptação das freqüências. Os com a frequência mais alta não estarão nos lugares onde se formam esses focos de destruição. Nem poderia estar, pois sua energia de luz é repelida pelo negativo.

Não haverá escolha: ou todos se adaptam a essa mudança ou morrerão. O primeiro degrau nesse processo de adaptação é livrar-se do medo e da negatividade, pois, se continuar existindo, não poderá mudar, progredir, ascender...

De acordo com sua vibração serão levados ao seu lugar. É assim que será. Os sensíveis, os abertos e com a freqüência maior, sentirão tudo isso primeiro e estão sendo guiados amorosamente. Por isso que não há necessidade de ter medo ou dúvida, ou saber que lugar deva ir, este ou aquele, não importa. As pessoas estarão no lugar certo de acordo com sua energia, sua freqüência vibratória.

Uma informação importante: “todos os que estão no caminho da ascensão, não precisarão se preocupar com uma determinada data, com uma determinada época, com o local para aonde devem ir e o que devem fazer. Quando chegar o momento, vocês saberão instantaneamente. Teremos uma comunicação gigante. Só precisamos manter a nossa luz brilhando sem barreiras, e principalmente sem medo. Dificilmente algum trabalhador de luz passará perto dessas tragédias, é quase impossível devido seu magnetismo. Estamos seguros até certo ponto, para continuarmos avançando junto com a ascensão planetária.

Todos que estão atraindo situação de desastre atrairão essa experiência devido ao medo celular.
Por isso a importância de purificarem e transmutarem seus medos. Contudo, como semelhante atrai semelhantes, as pessoas cercadas de energia negativa, atrairão mais negatividade, pois terão de se ligar a essa energia.

Cada energia é atraída ao lugar que lhe é devido. Não há erros. O magnetismo dessa energia está ficando mais forte a cada minuto. Sua atração e sua força estão se tornando imensas. Da mesma forma que no passado, muitas pessoas não puderam suportar esse aumento de energia, o mesmo acontecerá agora. Não sintam pena delas. Lembre-se de que a morte não existe. Lembre-se que quando uma pessoa morre é porque a alma dela optou por isso. A morte física pode ser preferível para algumas almas, pois elas são muito fracas para absorverem as novas freqüências. Se vocês temerem por seus semelhantes, estarão fazendo o jogo das trevas, mesmo se esse sentimento for inspirado pelo amor. Evitem o medo e a preocupação.

O homem não pode mais continuar procedendo do mesmo modo porque a Terra clama por uma nota mais alta. A Terra clama, do mesmo modo que a alma de vocês, pelo desejo de progredir.  Este planeta está sofrendo uma mudança de proporções gigantescas, como nunca ocorreu em toda a história da humanidade. Não é que somente a Mãe Terra que está mudando, todo o universo está mudando.

A Terra abandona as dimensões das dores (3º dimensão) para alcançar uma dimensão superior (5º dimensão) e somente aquele que elevar-se no amor e no perdão das ofensas conseguirá acompanhá-la. A hora é agora! Amanhã poderá ser tarde demais para resolverdes abandonar os círculos dos vícios, queda moral, ódio, medo. A hora avançada da transição não aguardará decisões tardias. A Terra já está regeneração, e a humanidade, atrasada, será espalhada pelos Universos, por diversos planetas compatíveis com suas necessidades evolutivas. Mesmo que os acontecimentos e mudanças na vida deles possam não acontecer na hora, eles acontecerão com certeza e mais rápido do que outrora! Gaia não mais terá complacência com as falsas intenções e as mentiras! Não têm alternativa. Não têm para onde fugir, nem através do desencarne: se a vossa vibração for baixa, assim que desencarnam ficam presos na zona sombria da 4ª dimensão. Agora, finalmente, vão ter que deixar para trás, definitivamente, a ingenuidade, a imaturidade, e o auto-engano.

A humanidade não está num beco sem saída, existe uma possibilidade de saída que, normalmente, não é considerada: é a saída por cima!

O momento da separação e da mudança está chegando cada vez mais perto, atraída magneticamente para um ou outro caminho - as ondas irão se dividir. Observem o que está acontecendo, já houve uma separação, e os que não se acham realmente no caminho da integração da alma partiram para outros lugares, separando-se dos que estão no caminho da verdade. E o caminho do que estão seguindo em frente e dos que não fazem isso vão cruzar-se cada vez menos. As pessoas encontrarão os seus lugares.

No atual momento o mais indicado é irradiar energia, pois isso contribuirá para que aqueles que podem ser ajudados recebam auxilio. Vocês não precisam direcionar essa luz para nenhum lugar especial, pois ela se projetará aonde for necessário.

Saibam que muito estão participando ativamente, nas madrugadas, com seus veículos espirituais, de expedições de auxílio aos grupos que desencarnam em nosso planeta. Integram as hostes de Ashtar Sheran e as equipes de resgate.

Por Solange C. Ventura.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Solange Christtine Ventura   
Nosso objetivo é trazer até vocês as mensagens dos Mestres e lembrá-los que todos nós do Planeta Terra temos por Herança Divina direito a Prosperidade, ao Amor e a Felicidade.Somos Reis e Rainhas vivendo como mendigos. Podemos inverter este processo a qualquer hora. Você faz parte da chave e do processo de ascensão. http://www.curaeascensao.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa