O Ritmo do Universo
Atualizado dia 11/1/2007 2:51:13 PM em Autoconhecimentopor Heloisa Aragão
Viemos para cá para aprender a brincar, a experimentar coisas, para saber o que dói, o que é gostoso, o que é quente, o que é frio, o que dá arrepio e o que dá conforto, entre tantas outras descobertas e experiências. Para saber o que faz os olhos lacrimejarem e o coração bater mais forte, que existem cheiros bons e ruins e que o mais divertido é que quase ninguém concorda nesse quesito, mas muito poucos brigam por causa disso.
Viemos aqui para gargalhar, sorrir e abraçar muuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooooo! Viemos aqui para nos vestir ou despir do modo que melhor nos aprouvesse. Estamos aqui para desconstruir conceitos, construir pontes para o infinito, voar mais alto, alcançar o imponderável, traçar sonhos, viver em mares de práticas, em lares de amor. Para ver o colorido da natureza, para cheirá-la, apreciá-la, desfrutá-la, interagir com ela, não apenas para colocá-la em um catálogo como se fosse algo distinto de nós.
Viemos aqui para entendermos que somos centelhas divinas, mas que só nos sentimos como UM quando nos unimos e brilhamos em prol da felicidade de todos nós. Estamos aqui para observarmos o ritmo do universo e nos aproximarmos mais do seu compasso. Para celebrar a vida, renascer todos os dias, agradecer pela dádiva dessa experiência. Para aprender uns com os outros, nos maravilharmos com as coisas que podemos fazer. Para entender que somos poderosos, ilimitados e infinitos.
Nós somos os detetives de nossa própria existência buscando descobrir um novo sonho que ainda não tenha sido realizado, fazendo pausas nos intervalos, parando para inspirar, receber, recolher, perceber, imaginar, observar, meditar, criar, intuir, poder, vencer nossos fantasmas, nos fortalecer e depois expirar, expandir, espalhar essa energia, nos tocar, trocar, construir, erguer, propagar, vivenciar, ensaiar, testar e ampliar nossos horizontes. E depois, novamente, inspirar em ciclos de respiração, continua e infinita, que ampliam a nossa energia, trocam informações com o todo e recriam de novo e de novo um mundo que nós co-criadores quisermos inventar para que algo se manifeste. Criando mais e mais, seguindo o ritmo do Universo.
Todo dia é dia de criar. O que você inspirou e expirou de diferente hoje?
Com carinho.
Heloisa Aragão
Instrutora de Meditação Ráshuah, Psicoterapeuta Ráshuah
(21) 2484-1571
www.rashuah.com.br
Texto revisado por Cris
Avaliação: 3 | Votos: 11
Heloisa Aragão é jornalista, ministra cursos de Meditação Ráshuah, dá palestras sobre Frequencias Cerebrais, Os perigos da ilusão, Dramas de Controle, entre outros. Aplica Testes Vocacionais Ráshuah, maiores informações pelo telefone (21) 2484-1571 ou pelo site www.rashuah.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |