Menu
Somos Todos UM - Home

O valor de sua última vida passada.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Cristina Longhi

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 5/21/2009 11:54:52 AM


 

 

O Valor de uma vida passada.

Muitos desafios que está vivendo agora neste momento em sua vida podem ter sido colocados por você mesmo. Você fez questão que eles aparecessem em sua vida neste momento para que conseguisse superar uma grande dificuldade sua. Dificuldade esta que fez com que planejasse muito bem essas atuais circunstâncias.

Não estou dizendo que se trata de algo que tem que passar porque é seu "carma", mas sim algo que escolheu vivenciar para colocar em equilíbrio sua própria balança consigo mesmo. Carma nada mais é que desequilíbrio. Aquilo que nos propomos uma vez e que não conseguimos realizar ainda. Quando conseguir equilibrar seu carma, ele tornará ser darma, ou seja, um ponto positivo e assim poderá escolher novos desafios para sua própria evolução. Conseguirá dar o próximo passo e desatolar do lugar que se encontra.

Temos uma estrada evolutiva pessoal. Esta estrada é traçada por tudo aquilo que experimentamos e decidimos fazer em nossas vidas. O nível evolutivo que vamos alcançando servirá para que cada vez mais consigamos chegar perto daquilo que colocamos a si mesmo como objetivo aqui neste momento. Geralmente estes objetivos são muito específicos e muitas vezes mudamos as circunstancias do nosso caminho para facilitar. Fazemos isto através do conhecimento e de desapegos daquilo que antes insistíamos em carregar ou fazer de certa maneira. Medos fazem com que fiquemos sempre no mesmo lugar e não enxergamos as possibilidades de pegar um caminho mais curto nesta nossa estrada.  Temos o livre arbítrio de encurtar ou não nosso caminho. Mas como não conhecemos todas as circunstancias que estão por trás, ficamos cegos e assim aparece o medo e com ele mais desafios.

Entendendo sua última vida passada conhecerá um pouco dos desafios que propôs a si mesmo e ficará mais fácil seu caminho, pois descobrirá os pontos que fazem que fique "parado" esperando algo acontecer.  Você mesmo fará suas novas circunstancias baseadas no conhecimento dos desafios que tem no momento e no porque de eles ainda estarem se repetindo.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa