Onde mora a FELICIDADE?
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor CAMILA MARICK
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 5/12/2015 10:37:20 AM
Onde mora essa felicidade que tanto buscamos? Que tanto sonhamos? Que tanto desconhecemos?
Você está agora onde gostaria de estar? Você é quem gostaria ser? Por que complicamos tanto?
Vivemos tão ocupados em projetar no futuro uma felicidade tonta, sempre a colocando em objetos, pessoas ou lugares. Cegamente e a todo custo...
Sem perceber que TUDO é impermanente e passageiro.
Na-da é eterno minha gente! O mundo é movimento! É dinâmico! Estamos em constante mudança! Quando você terminar de ler este texto já não será mais o mesmo! Suas células terão se renovado, suas unhas crescido, fios de cabelo caído, seus neurônios terão se despolarizado e re-polarizado.
COMPREENDA a inconstância das coisas.
Quase toda a humanidade vive um dilema: se não tem o que quer, você sofre. E mesmo que consiga o que querer, ainda assim vai sofrer, não se pode ficar preso a uma coisa pra sempre.¹
A vida é feita de MOMENTOS! Momentos estes que não apreciamos como poderíamos e deveríamos fazer! Não nos permitimos ser felizes no presente por não estarmos em forma, por não termos aquele carro, por não termos aquele parceiro (a), ou se temos, “ele” ou “ela” tem um monte de defeitos, por não morarmos naquela cidade, porque nossos pais não nos compreendem, aff ! Se eu continuar fico ate amanha escrevendo!
Como podemos colocar nossas expectativas de felicidade em coisas passageiras em um mundo dinâmico???
Felicidade não é o destino, é o CAMINHO! Encontre felicidade onde você esta agora! Sempre há algo para apreciar. Sempre existira algo acontecendo, não existem momentos comuns. Dependerá do que os seus olhos querem ver. Você quer ver desgraça? Veja! Quer ver belezas? Veja! Você esta no comando do barco da sua vida! Não existem culpados! Você tem o livre arbítrio para construir e conduzir a sua vida como bem entender.
E se você experimentasse abraçar com a alma? Olhar no fundo dos olhos enquanto conversa? Amar eternamente, enquanto durar? Ser livre dentro do relacionamento? Ajudar sem esperar recompensas? Viver intensamente dentro das suas possibilidades?
Engana-se quem espera a felicidade! Encontra-se quem concorda em SER feliz aqui e agora, independentemente das circunstâncias!
Atente-se ao fato de que os fatores externos só interferiram em sua vida, se assim VOCÊ permitir!
Perceba que “estar” feliz e “ser” feliz são coisas diferentes!
Felicidade é um estado de espírito, a felicidade mora DENTRO de você !
¹ Frase retirada do filme "Poder Além da Vida"
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
https://www.facebook.com/camilamarick www.desconstruindoideias.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |