Menu
Somos Todos UM - Home

Operacao Resgate I

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Shee Sheerran

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 10/25/2005 1:19:00 AM


Mais uma vez nossa equipe se acomoda na nave. Num vôo panorâmico avistamos a Terra ao longe, não tão linda como gostaríamos. Vejo alguns pontos enormes e negros que parecem feridas vivas, latejantes e cada pulsar é um grito de dor. Com a energia acumulada durante a semana cauterizamos essas feridas e depois a preenchemos de energia prata, rosa, branca e verde numa tentativa desesperada de curar ou pelo menos amenizar a dor.

Faço um vôo rasante e a pedido de Daniel, deixo toda a equipe na nave para manter a vibração enquanto descemos para as furnas existentes na região da Caxemira. Descemos por algum tempo que me pareceu séculos. Descemos por uma região gelatinosa e pegajosa, de odor fortíssimo. Sou tomada de forte náusea. A geléia é composta por formas pensamento putrefatas. A sensação é horrível. Eu simplesmente escorregava por ela indo cada vez mais para o fundo.

Chegamos no pico de uma montanha. Daniel parou ali e me mandou descer. Ele ficaria me dando apoio e iluminando o meu caminho. Eu teria que apagar toda e qualquer luz que por ventura tivesse para não assustar e nem ofender quem estava há muitos séculos no escuro total de sentimentos.

A descida é feita pela beirada de abismos imensos e pedras cheias de musgos gosmentos. É necessário manter a calma, a confiança e a fé senão perdemos o equilíbrio, literalmente, e a possibilidade de voltar fica comprometida. Desço cautelosamente segurando-me em pedaços de árvores retorcidas e fétidas. Tudo lá cheira a morte, podridão e negatividade. São pensamentos e sentimentos ali acumulados durante centenas de anos por milhões de pessoas que ainda habitam essas regiões e que não aprenderam a amar e perdoar.

Do alto visualizo um caudaloso rio de sangue borbulhante. A náusea aumenta. Mas eu tenho que continuar a descer.

Já na margem inicio a operação resgate dessa noite. Das minhas mãos saem pequenos fachos de energia e vou adormecendo essas criaturas que volitam em torno de mim e depois iniciam a subida solitária. Já dentro do rio a operação é mais complexa. As pessoas estão presas no lodo de sangue coagulado e meio enlouquecidas. A sensação desse sangue no meu corpo astral é terrível.

Muitos gritam pedindo socorro, outros dizem terem se arrependido. Mas muito poucos diante do número lá existente, podem ser resgatados nesse momento. Na sua grande maioria eles não estão prontos para esse tipo de resgate; estão só esperando a hora de serem levados diretamente para outros planetas adequados à sua vibração.

Olho pela primeira vez para o alto. Vejo milhares de seres volitando e entrando na nave de resgate. Vejo ainda o sorriso de Daniel. Meus olhos se enchem de lágrimas de agradecimento a Ashtar pela oportunidade do trabalho. Volto lentamente e assumo o meu lugar no controle da nave e voltamos para casa mais uma vez para nos prepararmos para novo resgate em outro lugar e em outras circunstâncias.

Paz Profunda.

She (Beth Yano)

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Shee Sheerran   
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa