Oração as Deusas




Autor Sarah Maria
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 7/8/2011 2:05:49 PM
Que Atena nos conceda sabedoria, paixão pela verdade e um desejo de justiça para todos os seres.
Que Afrodite nos abençoe com as alegrias do amor e com a certeza de que através da nossa natureza amorosa nós tocamos o divino.
Que de Perséfone recebamos a visão e a compreensão profunda dos mistérios ocultos de realidades maiores além da nossa existência terrestre.
De Artêmis pedimos a energia ardosa e abundante para proteger o precioso mundo natural e seus incontáveis benefícios, e que encontremos maneiras de viver em paz com todos os seres.
A Deméter oramos para que a força vital não deixe de nos alimentar e acalentar em todos os níveis do nosso ser e por quanto tempo a nossa tarefa aqui na terra exigir.
De Hera pedimos receber o pleno poder da vontade feminina para nos tornarmos co-criadores com os homens de tudo o que escolhermos no destino que partilhamos como homens e mulheres
Oração a Yemanjá
Divina Mãe, protetora dos pescadores e que governa a humanidade, dai-nos proteção. Doce Iemanja, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, deusa do amor e bondade (faça o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade.
Oração a Oxum
Minha poderosa mãe do espelho e das águas
Minha rainha soberana da doçura e do amor
Tenha piedade dos que sofrem e choram
Que o tempo do seu rio se apresse
em trazer a esperança e a alegria
Minha senhora dona dos céus azuis
e das águas límpidas como a paz
que o seu espelho revele a sorte
nos meus passos errantes
que suas mãos frágeis e delicadas
sejam o conforto em minha caminhada
Que eu seja bendito no seu coração de mãe!
Oração a Yansã
Coloco em tuas mãos, minhas ações na luz de tua luz, eu te consagro todos os minutos e horas desse dia, meus trabalhos, minhas preocupações, meus desejos, os meus lazeres são teus.
Dirija meus passos no caminho do bem e do amor, e hoje mais que ontem todos nós possamos contar com sua orientação, com a tua benção, com o teu amor.
Com tua espada haveremos de cortar as demandas dos invejosos, dos falsos, dos inimigos, dos olhos grandes, que necessitam enxergar a verdade.
Yansã majestosa Senhora, Deusa divina dos ventos e das tempestades. Deixa-nos sentir também a tua bonança.









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |