OS SALMOS DA SEMANA - 21 A 27 DE SETEMBRO
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Tina Simão
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 20/09/2009 10:44:26
Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.
Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.
Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.
Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 21 a 27 de setembro, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.
21/09 – Salmo 87 – relacionado ao anjo Ieiazel da Categoria Angélica das Potencias. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo e bom para decifrar enigmas, proteger os enfermos e a família, dar motivação e disposição para o trabalho.
22/09 – Salmo 119 – relacionado ao anjo Hahahel da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo anula ações destrutivas de forças contrarias, traz harmonia para a família, e iluminação
23/09 – Salmo 120 – relacionado ao anjo Mikael da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo serve para dispersar a melancolia, a inquietação e o temor, traz sono tranqüilo.
24/09 – Salmo 87 – relacionado ao anjo Veualiah da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo e bom para decifrar enigmas, proteger os enfermos e a família, dar motivação e disposição para o trabalho.
25/09 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Ielahiah da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo afasta os mesquinhos e avarentos, evoca a inteligência e sabedoria e trás êxitos em todas as situações.
26/09 – Salmo 93 – relacionado ao anjo Sealiah da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo afasta as pessoas vingativas, restitui a paz e o bom convívio pessoal, ajuda a readquirir a auto estima e promove a riqueza.
27/09 – Salmo 144 – relacionado ao anjo Ariel da Categoria Angélica das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo é para agilizar a admissão empregatícia, elevar a auto estima, solucionar pendências.
Tina Simão
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca.
Mestre em Reiki, Cromoterapeuta, Aromaterapeuta, Facilitadora e Consultora em Feng Shui
Autora de: A FORÇA DOS SALMOS e TAROT DOS DEUSES HINDUS.
(11) 4238 8619
ATIVIDADES DA SEMANA
22 – 3ª. – OFICINA DE MASSAGENS COM PEDRAS QUENTES - 14 h.
22 – 3ª. – RITUAL DA PRIMAVERA – 19 h.
23 – 4ª. – OFICINA DE TAROT – OS ARCANOS MAIORES E A SAUDE – NA LIVRARIA NIRVANA – 14 h.
24 – 5ª. – CURSO INTENSIVO DE TAROT DE MARSELHA - 19 h.
26 – 6ª. – “ ATIVIDADES GRATUITAS “ – das 10 as 20 horas.
26 – Sab. – CURSO DE REIKI NIVEL II – NO ESPAÇO LUZ DE LOTUS – 9.30 h.
26 – Sab. – CURSO INTENSIVO DE MASSAGENS COM PEDRAS QUENTES – 13.30 h.
VALE PRESENTE – presenteie de forma diferente com nossos PACOTES TERAPÊUTICOS – preços super especiais.
LEITURA DE BUZIOS – quinzenais e com hora marcada.
MAIORES INFORMAÇÕES / RESERVAS DE VAGAS - (11) 4238 8619
[email protected] – link
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |