Menu
Somos Todos UM - Home

OS SEMEADORES DA LUZ

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Weber Malcher

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 11/12/2008 12:04:44 AM


OS SEMEADORES  DA LUZ  
“Entrai por suas portas com ações de graças, e em seus átrios com louvor” (versículo 4 do Salmo 100). 

O Salmista convida a todos a entrarem com ações de graças, e para semear a Luz tem que ter graça, requer uma aliança, um compromisso com o universo.
A semeadura da Luz faz de cada um de nós um jardineiro, um Jardineiro do Universo. Somos todos Jardineiros do Universo. Semear a Luz é a nossa missão.

Assim como o ouro é o metal mais nobre que existe na Terra, a Luz é a energia nobre por excelência dos mundos. Somos todos feitos de Luz, somos todos  Luz, a Luz que se cristaliza como ser humano, natureza, animais, rios, montanhas.
 

Existe uma dimensão espiritual onde somos essência de Luz, onde nossas moradas são eternas, reais, feitas de rubis, esmeraldas  ouro e ” palácios adornados de marfim” , luz que se cristaliza na Terra e em todos os universos.

A Cabala ensina que antes do início dos tempos, existia uma força infinita de Energia. Essa força é infinita e se expande além do tempo, além da nossa compreensão.

O Salmista diz: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”.
 

Essa Luz é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, o nosso escudo, a Luz Maior em que confiamos. Essa Luz que habita dentro de cada um de nós, no interior dos átomos e das moléculas, tem uma voz, pois ela fala através de você, de nós, das crianças, das estrelas. Ela fala através dos ventos, compõe pelas suas mãos, pensa através da sua mente, dança e executa sinfonias pelo rodopiar das esferas celestiais. Cada grão de areia, cada onda do mar, cada pássaro que voa, cada réptil que se arrasta no solo é feito de Luz. Siga essa Luz, ouça essa Luz.
 

“Eu vou seguir uma luz  lá no alto, eu vou ouvir uma voz que me chama”...é a canção do Roberto escalando “A Montanha”, a montanha que nos desafia tal qual a Esfinge. A Montanha diz: Escala-me ou em te devoro: a Esfinge fala: “decifra-me ou eu te devoro.”
 

Quando a tristeza bater à sua porta, abrace essa Luz, apaixone-se por  essa Luz, viaje num raio dessa Luz, seja essa Luz.  VOCÊ É LUZ!

 

Finalizo transcrevendo o versículo 8 , do Salmo 45:
 “Todas as tuas vestes exalam
Aroma de mirra, aloés e cássia:
Nos palácios adornados de marfim ressoam
Os instrumentos de corda que Te alegram”... 

Beijos na alma.
 

Weber Malcher – Escritor ( membro da União Brasileira de Escritores- UBE-AM.)

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa