Menu
Somos Todos UM - Home

Os Tachyons e a `Caixinha de Segredos´ - Parte 1

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor O Farol Núcleo de Harmonia do Ser

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 11/6/2006 2:31:23 PM


Em fevereiro de 2006 fui a Santiago no Chile para participar de um novo Workshop sobre a Universal Relationship Lattice (Malha de Relacionamentos Universal) e trabalhar como tradutor em um evento internacional da EMF Balancing Technique com Peggy Phoenix Dubro. Como sempre, a energia intensa e amorosa que rolou durante o encontro da Família foi algo impressionante!

Mas, além da energia familiar da EMF houve uma novidade que permeou todo aquele evento, os Tachyons!

Já tinha ouvido falar daquela energia e até mesmo visto alguns objetos, mas nunca tinha me interessado por eles. No entanto, desta vez foi diferente. Parece que era o momento apropriado para mais esta energia ou parte do quebra cabeças interdimensional se encaixar!
Hoje, olhando em retrospecto, percebo as várias sincronicidades e até mesmo sonhos ou visões que já evidenciavam a presença destes amigos interdimensionais em meu campo de realidade e seus potenciais antes mesmo de eu ter a mínima consciência de que trabalharia tão próximo a eles!

A primeira curiosidade aconteceu quando uma amiga, que também estava no Chile, chegou me dizendo que preferia adquirir os Tachyons comigo no Brasil! Olhei para ela e disse: “Não sabia que eu era distribuidor de Tachyons!” Então ela jurou que alguém ali havia lhe dito aquilo! No entanto, ao perguntar ao pessoal ninguém se lembrava do fato! Mistério... .
Aquilo funcionou como uma cutucada me mostrando alguns potenciais que eu não estava percebendo! Então fiquei mais interessado e comecei a conversar um pouco mais sobre os Tachyons com o Jorge, professor Mentor da EMF no Chile e responsável pela distribuição dos produtos taquiônicos da Materia Tachyon Incognita na América Latina. Após ouvir estórias interessantes sobre estes amigos interdimensionais o Jorge me perguntou se eu não queria levar alguns para o Brasil como experiência! Gostei da proposta e resolvi experimentar, trazendo alguns comigo.

Outros fatos importantes que me levaram a respeitar mais os Tachyons e a considerar o trabalho com eles foram os depoimentos de duas pessoas que admiro e respeito profundamente, Peggy (ao vivo) falando de sua experiência de mais de 8 anos com esta energia e de Lee Carroll na introdução muito bem humorada ao livro “Holystic Wellness with Tachyons”, além é claro da própria informação de Kryon! O aval destes dois (ou melhor, três?) me trouxe a certeza de que se tratava de uma energia da Família Divina!
Menos desconfiado embarquei para o Brasil com a “carga preciosa”! A viagem me reservava uma surpresinha e tanto do Universo, onde minha confiança e consciência de co-criador seriam testadas em uma situação extrema!

Após chegar a Sampa, no dia 13/02, embarquei para BH por volta das 23:00 h em um vôo da Varig. Cerca de 5 a 10 minutos após a decolagem um fato inusitado e dramático ocorreu: uma das duas turbinas do avião simplesmente explodiu, começando a pegar fogo! O susto foi geral! O avião começou a trepidar muito e o pessoal a entrar em pânico! Olhei para o senhor que estava ao meu lado e sua face me dizia: “Estamos f....ferrados!”

Confesso que meu coração disparou e numa fração de segundos repassei várias memórias em minha mente procurando por algum indicio daquele potencial para deixar o planeta de forma tão dramática, mas não encontrei nada além de resíduos de outras experiências que tivera anteriormente, antes de ter mais consciência da nova energia e de minha escolha de viver meu novo contrato para estar totalmente presente em meu corpo no planeta.

Passado o susto inicial comecei a irradiar minha Energia do Centro, deixando o clima de pânico e impotência, e voltando à minha consciência de co-criador e responsável por minhas experiências. Lembrei-me do curso recém realizado no Chile onde trabalhávamos a malha energética coletiva, conscientemente equilibrando-a e acessando novos potenciais! Visualizei então a URL (Malha de Relacionamento Universal) do avião e dos passageiros e comecei a expressar a intenção de que fosse calibrada com o potencial mais iluminado. Enquanto realizava o exercício ia me tranqüilizando e ficando totalmente em paz em meio àquela situação. Sabia que eu estava no lugar certo na hora certa!

Foi então que me lembrei dos Tachyons que estavam no avião e disse a eles mentalmente: “Galera! Esta é uma excelente hora para vocês colocarem a mão na massa! Vamu trabaiá!!” Por mais paradoxal que pareça, achei aquilo tudo muito engraçado!!

A situação aparente era caótica: o avião trepidando e perdendo altitude, a turbina em chamas e nossa visão totalmente encoberta pela neblina! Alguns esperavam um choque com o solo ou as árvores a qualquer momento!

Alguns minutos depois o comandante se comunicou pela primeira vez pedindo que todos apertassem seus cintos e colocassem suas poltronas na posição vertical!

Continuei irradiando enquanto o avião se aproximava do solo, retornando ao aeroporto de Guarulhos, com uma certa instabilidade! No entanto, a aterrissagem foi perfeita e quando o avião parou o pessoal explodiu em aplausos de alegria e alívio! Muitos renasceram naquele dia!

Assim que paramos olhei para a aeromoça que estava bem na minha frente e para minha surpresa ouvi a me dizer com um sorriso na face: “Obrigado pela energização!” Meio sem saber o que fazer agradeci a ela também!

Saímos todos do avião e fomos para um hotel onde passaríamos a noite para retornarmos apenas no dia seguinte. Após uma boa noite de sono e um excelente café da manhã acessei a Internet para ter mais notícias do ocorrido que já estava nos principais veículos de comunicação!

Lendo as informações comecei a perceber algumas “piscadas cósmicas”! O número de passageiros do vôo era 77 e um pedaço da turbina do avião havia caído em cima de uma casa de número 33! Dois números mestres envolvendo um acontecimento como aquele não poderiam ser “mera coincidência!” Kryon que o diga!

Bem, e assim foi o meu retorno ao Brasil juntamente com os Tachyons e as novas energias e informações da EMF! Um verdadeiro estouro!

Chegando a BH compartilhei minha experiência com um amigo e ele disse em tom de ironia: “Quer dizer que você salvou o avião?!” Então apenas respondi: “Não sei, mas fiz a minha parte!”

Eu realmente acredito que nossas escolhas e posicionamentos pessoais podem mudar os potenciais e auxiliar na criação da realidade, mesmo em situações onde aparentemente não temos o “controle”.

Já em BH as experiências com os Tachyons continuaram. Tanto eu quanto Lucimara podíamos sentir a energia irradiando daqueles objetos! Muitas coisas começaram a acontecer e algumas velhas energias que estavam ainda debaixo do tapete começaram a vir à tona, sendo então conscientizadas, trabalhadas e transformadas. Sentimos que houve uma dinamização de nossos processos.

Continua...
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor O Farol Núcleo de Harmonia do Ser   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa