Percebendo o mundo através dos olhos do amor
Atualizado dia 9/15/2020 4:13:21 PM em Autoconhecimentopor Isha Judd
Mas os seres humanos temos tantas necessidades e tantos apegos!
Nos apegamos a coisas externas, estamos sempre do lado de fora. Na verdade, onde deveríamos estar? Dentro, em nossos corações. Fique ali por um momento, só com você mesmo. Feche os olhos e coloque seu foco em seu coração. O que está acontecendo? Onde está a necessidade agora? Ah, se foi. Porque quando estamos completos dentro de nós, não precisamos de nada e tudo se torna simples!Como podemos testemunhar nossas mentes?
Temos que parar, temos que nos conectar, temos que mergulhar fundo em nossos corações para testemunhar tudo o que está na superfície. Quando vibramos dentro da consciência, percebemos o mundo através dos olhos do amor.Nós, enquanto humanos modernos, temos vidas muito atarefadas, estamos constantemente fazendo coisas. Então, é claro que temos pensamentos, trabalhamos, precisamos nos comunicar e planejar as coisas. Mas temos sempre que voltar para o momento presente, para a consciência.
A consciência é um foco, e com ela vem a clareza. Quando alcançamos isso, todo o resto não tem muita importância, porque já temos a clareza para nos ver e escolher. E é aí que começamos a aproveitar nossas vidas, ancorados nessa experiência. Você pode não gostar do que vê, mas não pode ignorar o tempo todo o que está a sua vista.
Quanto mais rápido você abraçar as partes de si mesmo que você rejeita, mais rápido sua discordância será substituída pela liberdade do amor incondicional.
Comece a confiar em suas criações.
Diga:sim!
Como criar a partir de um lugar de consciência?
Quando estamos presentes em cada momento, criamos a partir de um espaço de consciência e tudo flui perfeitamente. Talvez não como gostaríamos, mas é aí que temos que confiar, soltar, e permitir que tudo de abra.Como ficar aberto para as mudanças?
Todos temos preferências e não há problemas com isso, mas fique aberto para mudanças, não se prenda. Paz, amor e alegria não são o resultado de certos lugares ou coisas, eles estão dentro de você.A consciência é muito maior do que o intelecto: testemunhe a sua mente e todas as suas maquinações; use o intelecto para ter uma experiência humana, mas tenha uma percepção clara das coisas que nos fazem sofrer. A consciência vê através de pensamentos que são baseados no medo, que nos fazem agarrar, em vez de nos libertar.
Diferenciando a mente do coração
A mente é um ponto de interrogação sem fim, de dúvida constante: muda muito de uma opinião para outra. É transitória, porque é ilusória. A voz do intelecto oscila de um polo para o outro, alimentando-se de confusão e indecisão. Complicar é seu jogo favorito, pois a mente se diverte com pensamentos de forma bem estranha, como um gato com uma rolo de lã.A voz da unidade não tem dúvidas. Fala com absoluta clareza, ressoando no silêncio do seu ser.
Quando a unidade fala,
quando seu coração fala,
não há questionamentos.
É sólida e categórica.
Deixe seu coração falar!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 13
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |