Pessoal e Intransferível



Autor Mauro Seiner
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 9/23/2005 5:38:39 PM
A única coisa que posso dizer é que, até o momento, o que é único e exclusivamente nosso é o sentimento.
O que sentimos é a única coisa de que tenho conhecimento que seja realmente nosso. Só sendo nós mesmos sabemos o que sentimos; não dá para perguntar para o outro o que estamos sentindo, pois, o outro não pode sentir o que estamos sentindo; o sentimento é individual e intransferível. Podemos até tentar explicar e só nós mesmos poderemos tentar fazer isso, não existem palavras para explicarmos o que estamos sentindo realmente.
Não dá para o outro entender o sentimento. Ele pode até achar que está sentindo a mesma coisa, mas não acredito que seja real, pois, percebo que é a única coisa que não dá para transferir ao outro. Ele é unicamente nosso, é individual, faz parte de nós.
E o que é melhor: é a única coisa que não pode ser roubada, nem furtada; pode ser confundida, pois, sempre tentamos trazer para as palavras o que estamos sentindo e aí é que complica tudo, pois, o sentimento não se confunde. Ele apenas existe e podemos vive-lo completamente para que seja sempre único e importante. E não tentar explicar com palavras, pois, não conseguiremos explica-lo e ainda poderemos nos confundir.
Devemos apenas sentir...
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 6




Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mauro Seiner Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |