Por onde começar a prosperar?
Atualizado dia 1/22/2023 1:04:57 AM em Autoconhecimentopor AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM
De imediato a resposta que vem à nossa mente é TODOS.
Na verdade, sim, porém, há diferentes desejos de prosperar. Quem está no fundo do poço quer o dinheiro. Crê que é o dinheiro que vai “salvar” a sua vida. Enxerga a prosperidade como sinônimo de dinheiro. Aqui vamos entender que dinheiro faz parte da prosperidade mas, não é a prosperidade em si. Calma aí!
Quem tem muito dinheiro, quer sempre mais. E não há nada de errado nisso até porque “tudo o que vive tem o direito irrevogável de evoluir ao máximo”. Cabe aqui um exemplo bem prático para você entender que todos nós temos a necessidade de evoluir cada vez mais.
Se o homem não quisesse evoluir mais, se ele se contentasse com o que tinha, ficasse na famosa zona de conforto, até hoje estaríamos morando em cavernas, caçando, nos comunicando através de fumaça.
Fazendo essa retrospectiva você percebe que o homem, os nossos antepassados, evoluíram muito e nós somos beneficiados por todo e empenho deles nessa evolução, ou seja, se eles se mantivessem na zona de conforto, nós também estaríamos. Pensando nisso convido você a evoluir, a sair da zona de conforto, a buscar sempre mais pois, além do nível de satisfação, de realização, o que você fizer, beneficiará a muitos, aos familiares, ao seu bairro, a sua cidade, ao seu estado, ao país, enfim, quando você evolui, o universo evolui porque somos todos um.
Agora, sim, vamos passar para o primeiro passo para conquistar e construir a nossa prosperidade. Tudo começa com o autoconhecimento, de dentro para fora, com o amor próprio. Sei que você pode estar pensando: mas quero resultado imediato, sair do fundo do poço.
Eu sei. Passei por isso e tentei resolver a situação com dinheiro e sabe o que acontecia? Só me afundava cada vez mais.
Para sair do fundo do poço devemos parar de cavar. E parar de cavar significa olhar para nós mesmos, nos valorizarmos, agradecer por ser quem somos e o que já conquistamos.
Não é à toa o mandamento: "amar o próximo como a ti mesmo". O que não refletimos sobre ele é que só amaremos o próximo depois que nos amarmos. E nos amarmos significa, ter caridade, compaixão para conosco, respeitar os nosso limites, cuidar de nós mesmos, admirar quem somos e nos tornamos. Isso é um processo! Não é da noite para o dia assim como não foi da noite para o dia a entrada no poço para quem está no fundo dele.
Creia em você, ame-se mais, permita-se errar sem julgamento, recomece, recomece de novo, o importante persistir. Mesmo que mude o caminho, siga firme em direção aos seus sonhos. Tudo o que sonhamos e desejamos de verdade, podemos realiza com planejamento e atitudes assertivas.
Eu posso ajudar você a acelerar esse passo de desbloqueio da prosperidade de várias formas: Você acompanhando os conteúdos que posto no meu instagram www.instagram.com/ailzaamorimprosperidade , entrando no grupo Gotas de prosperidade e potencializando com sessões de Aura Master.
Entre em contato comigo. Somos filhos do Criador, Herdeiros de toda a abundância. Se vivemos na escassez é por que estamos fazendo algo errado que precisa ser alinhado. Aguardo o seu contato no Direct do meu instagram. Seja muito bem-vinda!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 50
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |