Por que estou sentindo tanta coisa estranha? Por que todos estão com tais sintomas?
Atualizado dia 11/12/2022 10:34:00 PM em Autoconhecimentopor AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM
Diante de tantas queixas de várias pessoas quanto aos sintomas diversos nos dias atuais, e uma queixa recorrente, pesquisei para entender e compartilhar com você. Quero ajudar você a melhorar cada vez mais a sua qualidade de vida, a sua prosperidade, afinal, uma está diretamente relacionada à outra. O que está acontecendo tem a ver com algo que a humanidade está passando sem entender o porquê. Isso tem acontecido há um tempo e mais acentuado agora. Então, à medida que eu for falando, você vai pensando aí, se isso tem acontecido com você ou com pessoas da sua convivência, ok?
Vamos lá: Dores inexplicáveis, oscilação de humor, fadiga extrema, náuseas, sintomas de gripe, problemas intestinais, queimação, acorda cansado, dores no pescoço, fraqueza, sensação de tontura, vontade de chorar, acesso de raiva, inquietação, sensação de pressão baixa, dor de cabeça, lábios feridos ou ressecados, fome demais ou falta de apetite, ansiedade, barulho em um ou ambos os ouvidos, calorões repentinos... e tantos outros. Você conseguiu identificar algum em você ou em alguém do seu relacionamento?
Parece que estamos numa montanha russa. São vários sintomas, não só físicos como também mentais e emocionais. Você percebe que há algo errado, entre aspas, acontecendo com o planeta? Pois está. A Terra está recebendo uma quantidade enorme de luz, uma onda intensa de energia de alta frequência e está causando transformações nos nossos corpos.
Está acontecendo uma mudança de frequência. Pode parecer assustador, muitos podem não acreditar no que está acontecendo com a Terra, mas sente os efeitos dessa transição. Calma! Isso vai passar. É transformação, é cura e temos muitos recursos para passarmos por essa transição de forma mais tranquila, elevando a nossa frequência vibracional. Qual é a explicação para isso?
O físico alemão Winfried Otto Schumann constatou, em 1952, que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (por isso recebeu o nome chamar-se Ressonância Schumann), mais ou menos constante, da ordem de 7,83 pulsações por segundo. A partir dos anos 80, e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a frequência passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz por segundo.
É como se o coração da Terra tivesse disparado. Não é coincidência que essa frequência tenha aumentado exatamente no tempo em que aumentou, assustadoramente, a produção e consumos de aparelhos eletrônicos. Como muita gente só acredita no que vê, pega sente com os órgãos dos sentidos, não percebe que estamos no meio de uma poluição eletromagnética capaz de mexer com o nosso corpo físico, mental e emocional.
Para quem não acredita no que não vê, o Professor Hélio Couto fala, ironicamente, para quebrar os celulares, afinal não vimos as ondas, não tem fios ligando nada e ele funciona nas nossas mãos. Funciona enquanto estamos num carro em grande velocidade. Como explica isso? E as transformações e alterações não param por aí, não se limitam ao corpo físico, mental e emocional. Os desequilíbrios ecológicos não acentuaram de uns tempos para cá? Mudanças climáticas, atividades dos vulcões, conflitos no mundo, comportamentos digamos, desviantes de inúmeras pessoas...
Você sabia que a aceleração geral já tornou a jornada do dia de 24h para 16h? Você já teve a sensação de não conseguir fazer em uma hora o que fazia antes? Tudo está acelerado. Há um tempo, eu me lembro, você pode não se lembrar, mas, mudávamos a aceleração do disco de vinil e a música tocava mais rápido. Era a mesma música, a música inteira, porém, mais acelerada, por isso temos as 24h, porém, aceleradas com a sensação de 16h.
Bom, essa é uma primeira conversa pois, quanto mais pessoas estiverem cientes do que está acontecendo, cuidarem-se para desacelerar, melhor será a qualidade de vida dessas pessoas, daquelas com as quais convive e, consequentemente, do mundo. Afinal, somos todos um.
É fundamental sermos investigadores de nós mesmos para entendermos o que está se passando conosco, com os nossos entes queridos, colegas de trabalho, enfim com os humanos. Assim, poderemos buscar o equilíbrio, sermos mais pacientes, tolerantes, caridosos, primeiramente com nós mesmos e, por conseguinte, com os outros. Não temos a máxima: Amai ao próximo como a ti mesmo? Primeiro vamos nos amar, cuidar de nós para, então, cuidarmos do outro. Quando mudamos, tudo ao nosso redor muda também.
Ah! Como o meu foco é na prosperidade plena, ou seja, para além do dinheiro, todos que querem atrair e manter a prosperidade em suas vidas devem focar nos 4 pilares, físico, emocional, mental e espiritual. A minha contribuição com o mundo é criar uma comunidade formada por pessoas que tenham interesse comum, que estejam ligadas ao mesmo objetivo (prosperar.) Esse pertencimento fará com que os membros dessa comunidade se beneficiem do conteúdo, das atividades propostas, compartilhem dúvidas e resultados, enfim, que também contribuam com o grupo através da sua participação efetiva. Assim estaremos de acordo com as leis naturais do universo, dentre elas, o DAR e RECEBER. Vamos fortalecer a egrégora da prosperidade. Quanto mais pessoas estiverem reunidas focadas no mesmo assunto, mais forte fica a energia do assunto(prosperidade) e as pessoas que pertencem a essa energia, a essa egrégora, a essa comunidade.
O grupo Gotas de prosperidade está aberto para receber você e quem você indicar. É gratuito. Seja bem-vinda e o link é esse https://chat.whatsapp.com/LwCpN429w6E9aJ1fhEgKk1
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 121
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |