Por que não sou feliz? A Kabbalah explica
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Antony Valentim
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 8/28/2016 9:36:19 AM
Atendo diariamente diversas pessoas que se perguntam por que seus negócios vão mal, por que o namoro não dá certo, por que tantos conflitos acontecem, ou simplesmente por que tudo dá errado. Embora cada caso seja um caso, todos, invariavelmente, encontram seu cerne, seu núcleo, em um ponto muito simples: Estão agindo contra o que foi planejado para suas vidas (por eles mesmos).
A Kabbalah revela, de forma absoluta e indubitável, os pontos essenciais para o sucesso da vida de cada um, de forma personalizada. Não se trata de um conjunto genérico de lições morais aplicáveis a todos os seres pensantes, mas um verdadeiro tratado entre a Inteligência Universal e você, só você.
São três coisas básicas:
1 - O que você tem que fazer nessa vida;
2 - O que você não deve fazer nessa vida;
3 - O que você pode esperar de melhor em todos os momentos e em todos os campos da vida.
Se você não faz o que você tem que fazer especificamente, entra por um caminho de ignorar os alertas pessoais para o seu caminho, e cria expectativas totalmente fora da realidade do que você pode esperar nos momentos e setores da vida, você simplesmente sai do seu plano pessoal traçado e toda uma sorte de problemas, decepções, espantos, frustrações, aborrecimentos e dores vão te visitar, sem chance de errar o seu endereço. Não para te punir, mas para te dizer que aquele caminho está errado. Voltando para o caminho certo, tudo se harmoniza.
Na vida, a dor, como no corpo, é uma amiga. Porque ela simplesmente avisa que algo está errado.
Se você potencializar e aproveitar todas as correntes positivas de sua Kabbalah; se você evitar e corrigir todas as negatividades recomendadas pela Kabbalah; e se você souber criar a expectativa correta em relação ao que você pode alcançar na vida; então você simplesmente se torna um ser em plena harmonia com o cosmo, e TUDO começa a te favorecer em todos os setores da vida: fisicamente, mentalmente, sentimentalmente, emocionalmente, espiritualmente, familiarmente, financeiramente, materialmente, profissionalmente e moralmente.
Se cada pessoa que sofre, se preocupasse em conhecer, entender e absorver as informações de sua Kabbalah Pessoal, as frustrações da vida deixariam de ser uma constante para se tornarem uma exceção. Simples assim. A Kabbalah Pessoal é um código exclusivo de cada ser humano na face da Terra, com os simples segredos que levam qualquer pessoa ao sucesso, ou explicam a derrota de cada um de nós, mesmo que apenas em um setor da vida.
Pessoas são infelizes no amor, porque insistem em investir nos relacionamentos que são exatamente aqueles que sua Kabbalah Pessoal não recomendam. Se observassem isso antes de se envolver emocionalmente, fariam escolhas mais felizes. Se casais já unidos, passando por conflitos, observassem o que a Kabbalah recomenda para que se harmonizem, e levassem as orientações à cabo, teriam mais satisfação na relação e evitariam os maiores caos relacionais.
Pessoas atraem mais e mais dissabores para a própria vida porque simplesmente não observam as recomendações da Kabbalah sobre como se portar em cada circunstância. Uma pequena mudança de comportamento pode transformar um ciclo de desesperos em um ciclo de virtudes. Nos casos mais graves, tratamentos terapêuticos com os poderosos símbolos da Kabbalah em conjunto com a Radiestesia podem solucionar problemas das mais difíceis soluções, mas sem atender aos caprichos do ego. A Kabbalah não cede à vontades pessoais e nem à pressões psicológicas. A Kabbalah tem uma única função: repor a verdade. Usar a Kabbalah significa simplesmente isso: repor a verdade cósmica na sua vida, a verdade de Deus na sua vida, a verdade da Inteligencia Universal na sua vida, onde há sim espaço matematicamente calculado para que todos nós tenhamos satisfação e prosperidade, se não de uma forma, de outra que proporcione a mesma satisfação.
Será inútil você usar a Kabbalah para "trazer de volta a pessoa amada", ou para "ganhar na loteria", ou ainda para "ter esse emprego", a menos que essas sejam as verdades programadas para sua vida, e tiradas de você por conta de magias e perversidades. Mas se não fizerem parte da sua verdade, a Kabbalah não negociará vontades egoístas ou desejos impositores. A Kabbalah simplesmente é o segredo da sua felicidade, ou a explicação da sua derrota.
A fala evangélica de Jesus "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" (João,8:32) não é simples simbologia religiosa: trata-se de um dos emblemas mais pragmáticos da Kabbalah, que verdadeiramente é capaz de te libertar de todo um ciclo de decepções e frustrações na vida. Sem mágicas, sem promessas vãs, e sem sonhos inalcançáveis. A Kabbalah te mostra o caminho real e prático para sair do labirinto, e a você, cabe escolher se o trilhará, ou se o ignorará. E nos casos mais graves, a Kabbalah podeperpetrar em problemas de difícil solução, desde que faça parte da sua verdade não solucioná-los por si mesmo.
"A Kabbalah (ou Cabala) é uma revelação feita por Deus para os homens, capaz de esclarecer todos os mistérios que rondam a humanidade, e todos os mistérios que rondam a sua vida pessoal."
Pense nisso!
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Antony Valentim é um ser comum, sem privilégios ou destaques que o diferenciem das demais pessoas. Devorador de livros, admirador de culturas religiosas sem preconceitos, e eterno aprendiz do Cristo. Mestre de nada, sábio de coisa alguma. Alguém como você, que chora, sorri, busca, luta, exercita a fé e cultiva no peito a doce flor da esperança. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |