Por que repetimos o mesmo padrão negativo ao longo das reencarnações ?




Autor Ana Maria Guardado
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 6/13/2011 11:18:34 AM
A terapia de vidas passadas ajuda a pessoa a se curar de traumas e ter autoconhecimento. O cliente ao se lembrar de outras vidas verifica os padrões de comportamento negativos das reencarnações e as semelhanças das histórias.
Amanda tem 33 anos, é empresária e tem um relacionamento de 2 anos. Me procurou porque queria saber porque tinha receio de casar e de confiar no seu namorado.
Ao longo das sessões a cliente verificou que as sua histórias reencarnatórias eram parecidas e que seu comportamento tinha um padrão negativo.
No Egito antigo foi uma sacerdotisa que se apaixonou por um homem e tiveram um relacionamento rápido, Amanda achou que eles se casariam mas ele a abandonou logo em seguida e ela ficou com rancor dele porque deixou de ser sacerdotisa por causa dele.
Na Itália foi casada com um trabalhador rural e tinha três filhos. Seu marido começou a viajar à trabalho. Um dia simplesmente não voltou, depois disso nunca mais apareceu. Isso fez com que se tornasse uma mulher amargurada, foi sustentada por seu sogro e nunca perdoou o marido.
Na França era uma camponesa que se apaixonou por um camponês da mesma vila. Sua mãe não quis que ela se casasse com ele, achava ele falso e seu pai gostava dele. Mesmo contrariando a mãe ela se casou com ele. Nos primeiros anos continuava apaixonada por ele, depois foi descobrindo as traições, ele mentia descaradamente pra ela e o que era pior: todos sabiam que ele a traia. Se fechou para o amor e continuou casada, porém perdeu seu amor próprio e jamais perdoou seu marido.
Quando Amanda soube dessas reencarnações entendeu porque tinha dificuldade de confiar em seu namorado e tinha receio de se casar. Ela projetou nele seu rancor pelos seus ex- maridos de outras vidas. Mesmo que seu atual namorado tenha sido alguém que a feriu em outra reencarnação isso não quer dizer que nessa reencarnação ele repetiria os mesmos erros e o casamento não daria certo.
A cliente valorizou mais seu namorado, ele sempre a tratou bem e tem intenções sérias com ela. Seu relacionamento está melhor do que nunca, os dois estão apaixonados e fazem planos pro casamento.
Tudo o que não resolvemos atraímos, Amanda teve que repetir histórias de traição e abandono para deixar de ser orgulhosa e rancorosa. Nessa reencarnação ela perdoou seus ex-maridos, também se perdoou por ter ficado uma pessoa amargurada nas outras reencarnações e o mais importante: voltou a acreditar no verdadeiro amor ao se libertar do passado.








Ana Maria Guardado Psicóloga (CRP 09/7577) Especializanda em Psicologia Transpessoal Terapeuta Holística,Constelação Familiar,Regressão e Progressão de Memória, Renascimento e Reiki Usui Psicoterapia individual, em grupo, casal e família Cursos, Workshops Grupo Google: www.groups.google.com/group/anamariaguardado Pessoal: (62)9988-51-46 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |