Menu
Somos Todos UM - Home

POR QUE VENDERAM O BRASIL?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ceissamorim - Buddhayan

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 8/2/2005 9:15:35 AM


"Essa Terra tem palmeiras onde canta o sabiá", os políticos que aqui corrompem não merecem o meu votar.

"Brasil, mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim", "com a bunda exposta na janela pra passar a mão nela."

Para quem acha que há muito dinheiro nessa mala, nem a CPI tem idéia do montante. Haja mala para tanto dinheiro. Isso é só uma pontinha, é só o que já foi descoberto e está inegavelmente revelado.

E aí eu me pergunto: será que Rui Barbosa era profeta? Vivemos numa época em que é vergonhoso ser honesto, por que se é taxado de otário. Mas o povo é otário mesmo, desde os genéricos, que foram chamados de BPO - "bom para otário" - lembram?

Por que venderam o Brasil? Porque? Hoje dói ser brasileiro.

Há quem diga que em tudo há fralde. Em concursos públicos, já sabemos; na política, já sabemos; nos jogos como Mega Sena, Dupla Sena e outros tantos, também sabemos; nos Correios, também sabemos; no Judiciário, já sabemos.

O que nos resta agora em que tudo está minado? Implodir os políticos pois eles são mais perigosos que traficantes porque corrompem muita gente e destroem instituições; destruíram a imagem do Brasil, o Brasil e o Brasileiro que, segundo o próprio Governo, "é o que o Brasil tem de melhor."

Talvez porque sem o suor do povo brasileiro, que tanto se sacrifica para ter uma vida digna, pagar suas contas, "faz das tripas coração" para viver com dignidade e rala muito, não tenham como se tornar cada vez mais ricos às custas do "povo otário!!!"

Diz o ditado: "cada povo tem o Governo que merece." Será? Vamos nos mobilizar, vamos varrer a casa. Vamos tornar inelegíveis quem se adianta e renuncia a exemplo de VALDEMAR COSTA NETO DO PL; isso é jogada para que possa ser novamente eleito.

Certamente outros o seguirão. Nem preciso consultar o Tarô para ver o que vai ocorrer. Estamos com a faca e o queijo na mão, a jogada agora é nossa. O nosso voto vale mais que qualquer cesta básica, vale mais que qualquer camiseta, o nosso voto vale o nosso País.

Pensemos melhor ao votar. O nosso hino é tão lindo! Precisamos estar conscientes quando estivermos diante das urnas. Não somos somente seres espirituais, dependemos da matéria e não podemos compactuar com o que ocorre.

Deixar de votar é bobagem; uma abstenção pode tirar vidas. Hitler foi "eleito" porque um homem deixou de votar e vejam o estrago que ele fez.

Os políticos representam a voz do povo. Mas o povo é pobre. Por que não confiscar esse dinheiro que se esparrama qual batatinha pelo chão (essa é pra terminar com poesia, viu?) e devolver a cada brasileiro, já que esse dinheiro é nosso?

Gente, isso é muito sério!!! Ainda haverá "queima de arquivos", ao cair da tarde...

Texto revisado porCris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa