Menu
Somos Todos UM - Home

Projeção no plano físico-etérico? II

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Zhannko Idhao Tsw

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 21/12/2010 15:37:27


Levantei um pouco cedo. Não vi que horas eram, mas ainda estava escuro. Fui ao banheiro, como de praxe (eu costumo tomar muitos sucos quando estou em casa) e voltei para a cama. Pensei em fazer mais uma projeção consciente, como na manhã anterior. Pensei de mim para mim "vou fazer uma projeção consciente agora", e fiquei concentrando-me em me manter lúcido. Permaneci assim por um bom tempo, não sei quanto, mas considerando que costumo meditar normalmente por 30/40 minutos imagino que tenha sido algo em torno disso. Como não percebi nenhuma mudança no meu estado de consciência achei que a experiência não estava dando certo. Então resolvi levantar-me, no corpo físico mesmo, pois não estava com sono. Curiosamente, porém, ao por os pés no chão, senti algo estranho, sentando na beirada da cama, uma espécie de dúvida, não uma sensação propriamente dita. Olhei para traz, para a cama (eu estava nos pés da cama) e vi meu corpo deitado ali, só que, ao contrário do que seria de se esperar, não era meu corpo físico mas sim um corpo astral, ou algo parecido, semitransparente, translúcido.

Achei estranho mas, nesses momentos parece que minha mente funciona de forma diferente de modo que, na hora, não achei tão estranho. Observando a volta percebi que o quarto não era o mesmo da vez anterior. Apesar da pouca iluminação eu percebia que o quarto era menor, mais ou menos do tamanho do meu quarto físico. Mas a janela continuava no lugar errado, do outro lado do quarto, bem em frente aos pés da cama. Curiosamente também não achei isso estranho na hora, sómente depois que voltei.

Levantei-me então e fui até a janela, abri-a, e vi que estava um dia claro e ensolarado lá fora. Percebi que estava no térreo, o que é novidade pois normalmente durmo, pelo menos, no andar superior, já a anos. Do lado de fora vi uma moça passeando com um cachorro, pequeno e bem peludo, branco. Por alguma razão minha atenção se fixou no cachorro, não sei porque. E então voltei e dei-me conta de estar "dormindo" na cama.

Interessante que, até o momento que voltei para a cama minhas sensações perfeitas eram de que estive, todo o tempo, com meu corpo físico. Quem quiser tentar explicar isso fique a vontade.

Direitos autorais: Este texto pode ser copiado, por quaisquer meios e para qualquer fim, desde que citada a autoria. Informação é mais do que um direito, é um dever.

Visite também meus blogs:
www.piramidal.org
www.csrup.cjb.net


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Zhannko Idhao Tsw   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa