PROTEÇÃO PSÍQUICA III - FORMAS-PENSAMENTO



Autor Ramona Ferreiro
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 13/03/2006 19:40:11
São conhecidas como larvas astrais ou miasmas; nada mais são do que criações mentais que necessitam de uma substância orgânica, uma forma aparente e energia vital para subsistirem. São formados por matéria grosseira, energia deletéria, um aglomerado negativo plasmado e animado pelo pensamento.
Sua forma depende do sentimento de quem criou o pensamento e o elemento vital que a anima vem do reservatório universal de energia cósmica, elementos esses gerados através de certos rituais de magia negra.
Sua duração é igual à do sentimento e pensamento que as criou; mesmo que este cesse, a forma-pensamento será alimentada por idéias, pensamentos e vibrações semelhantes. O produto de nossos pensamentos cria forma e é lançado no astral, consciente ou inconscientemente. Na criação consciente ocorre uma sintonia vibratória do indivíduo pensante com determinados sentimentos e pensamentos, por exemplo, ódio, luxúria, ciúme, amor, etc.
As larvas astrais são resíduos energéticos de tudo aquilo que morre na natureza. Esta energia vaga em busca de satisfação de seus anseios e desejos, principalmente aqueles a que estava acostumada quando seu hospedeiro ainda vivia. Essa energia, com contornos iguais aos do antigo hospedeiro, ao buscar a satisfação de seus instintos e não encontrar morre; porém, se encontrar alguém com o perfil do antigo hospedeiro, por atração, adere à aura dessa pessoa. Com a conexão feita, a larva astral irá incentivar o indivíduo a atitudes duvidosas a fim de saciar seus desejos. O hospedeiro irá se auto-destruir aos poucos, sucumbindo a vícios e comportamentos desviantes. Sua existência é curta, mas mesmo assim pode causar um estrago em seu hospedeiro. Magos costumam criar formas-pensamentos que trabalhem para eles, atacando e drenando energia de suas vítimas.
DISSOLUÇÃO DE FORMAS-PENSAMENTO
Sugiro que você crie um escudo protetor ao redor de sua aura que reflita e neutralize toda forma nociva que perceber. A ação acompanha o pensamento. Imagine essa proteção e ela existirá.
O autoconhecimento, a eliminação dos egos da cobiça, inveja, ódio, luxúria, entre dezenas de outros, são a melhor proteção, uma vez que essas formas pensamentos são criadas por nós ou atraídas por sintonia vibratória. Logo, orai e vigiai!
Passes e alguns tratamentos energéticos que atuem na aura e nos chakras também podem ajudar.
Ramona Ferreiro
Terapeuta Holística, Parapsicóloga, Massoterapeuta de Massagem Ayurvédica e Bioenergética
(21) 2425-94218 / 9519-5129
[email protected]
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 8




Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ramona Ferreiro Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |