PROTOCOLOS DE SIÃO
Atualizado dia 10/25/2007 8:49:39 PM em Autoconhecimentopor Paulo Valzacchi
Disponibilizamos este trabalho em DVD em nosso site, após algumas horas recebemos diversas resenhas do filme, então decidi escrever a respeito.
Percebi a grande preocupação das pessoas em relação ao tema, por isso creio ser extremamente importante esclarecer alguns pontos.
Os protocolos de Sião é uma compilação de vários protocolos escritos em décadas atrás, e posteriormente foi desmascarada como um trabalho sem autenticidade, que tinha como princípio vários aspectos dominadores do povo Judeu, detalhes sórdidos e abusivos de como se agir diante dos outros povos, com ambição e opulência, a divulgação deste trabalho foi feita nos EUA por Henry Ford, e chegou a ser mencionado, "compre um Ford e receba o Livro Protocolos de Sião", começou então um anti-semitismo tremendo, levando os Judeus à perseguição por conta de vários preconceitos, não se sabe ao certo, mas acredita-se que esse trabalho tenha incentivado Hitler a realizar as práticas de extermínio.
Tudo leva a crer que este livro foi escrito por um Russo, um czar, o filme detalha alguns aspectos históricos, mas não políticos.
No final, por décadas, este trabalho assentou-se no esquecimento e tornou-se um livro proscrito, foi banido de muitas livrarias e tornou-se artigo raro.
Como todos nós sabemos, os Judeus realmente dominam várias áreas mundiais, como a indústria cinematográfica, politica e outras, e nesses últimos tempos ouviram-se boatos que 4000 judeus deixaram de ir ao trabalho no dia 11 de setembro, especificamente na tragédia que assolou o World Trade Center nos EUA, porque sabiam que o mesmo poderia vir a ocorrer, é certo que isto foi um boato que repercurtiu de uma maneira explosiva na midia mundial, mas o filme relata esses e outros detalhes, de uma maneira excepcional, e o autor Marc Levi (Judeu) faz um documentário aberto sobre os fatos com entrevistas espetaculares, com palestinos, árabes, negros, skinheads e outros. O mais interessante é que o conteúdo do filme é aberto e permite que você tome as suas conclusões, observando que o racismo mundial sempre esteve em alta, o que podemos observar claramente com as guerras que ocorrem pelo nosso planeta, devido as dispustas de poder.
Racismo, religião, dor e fanatismo são ingredientes que estão levando a humanidade a um buraco sem fim. Protocolos de Sião é um filme que pode levar você a entender melhor como tudo se encaixa; no fim percebemos que tudo foi uma grande farsa, e que este filme relata tudo de maneira descomplicada e séria.
O autor, embora judeu, possui uma imparcialidade honesta. Ele é reconhecido no meio cultural e revela de uma maneira perspicaz o conteúdo dos Protocolos dos Sábios de Sião, que há tanto tempo nos causa incertezas e uma opinião negra sobre o assunto.
Assim como anti-semitismo, que encontramos no filme, uma grande intolerância a igreja e a maçonaria, fruto da iginorância são evidentes.
Espero que esse artigo possa auxiliá-lo em buscar conhecimento e discernimento sobre o tema, afinal somos livres pensadores, e por sermos livres, devemos ser conhecedores e não ignorantes, devemos ser flexiveis e não rigidos em nossas opiniões; devemos ser abertos para não cairmos nas histórias manipuladores do mundo, afinal somos seres em crescimento e evolução buscamos a verdade.
www.autoconhecimento.valzacchi.com.br
disponibilizaremos no site o livro: OS PROTOCOLOS DO SÁBIO DE SIÃO - a maior farsa da história que promoveu o anti-semitismo.
Avaliação: 5 | Votos: 15
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |