Quaresma
Atualizado dia 3/10/2017 4:10:28 PM em Autoconhecimentopor Jay Reiss
Mas voltando à ideia da Quaresma: sacrificar alguma coisa para que algo mais valioso possa surgir, é a interpretação que eu dou para esse lance de sacrifício. Sob essa visão, tá valendo pra mim. Muito bem. Já faz um tempo que o tema julgamento/não-julgamento chama a minha atenção e o meu interesse. E de um tempo pra cá, o tema está GRITANDO pela minha atenção.
O Universo é muito interessante com isso, porque ao mesmo tempo eu que eu vou tendo mais clareza a respeito do assunto, pessoas vão chegando na minha vida e eu vou olhando pros detalhes do tema com mais lucidez. A verdade é que a nossa mente é tão profundamente condicionada com julgamentos que a gente não conhece outra coisa além deles, e naqueles raros momentos em que uma brisa da Eternidade sussurra, a gente pode ter uma visão que transforma a nossa percepção da realidade e do que mais é possível.
Então, o não-julgar: se trata mais de observar quando os julgamentos vêm e quais são os efeitos e consequências deles. Isso é mais rico do que ser um fazedor do não-julgar ( o que seria mais uma maluquice da mente que pra início da conversa, criou a encrenca toda) Beleza, Quaresma: 40 dias observando o circo de julgamentos povoando a minha mente e perguntando como pode ser a minha vida e a expressão de quem eu sou sem essa bagagem.
Avaliação: 3 | Votos: 2
Constelador Familiar, Facilitador de Barras de Access®, Facilitador de EFT, Instrutor de Breema Bodywork®, Master e Wizard Avatar ®, estudante contínuo de Astrologia como orientação pessoal e profissional. Trabalho com atendimentos e cursos http://terapia.net.br http://www.terapiacomjay.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |