Quem protege o planeta é Deus
Atualizado dia 1/2/2025 8:06:47 PM em Autoconhecimentopor Bernardino Nilton Nascimento
O ser humano está cheio de dúvidas sobre as informações que buscam respaldar as profecias dos videntes. Os fatos mostram a grande evolução do planeta e do ser humano.
O planeta foi criado com um choque, uma explosão, sem nenhuma proteção, e tudo que vagava no espaço entrava facilmente no planeta. Até que a consciência de Deus criou a mesosfera, que protege o planeta do lixo do universo, o ozônio que protege a vida animal e vegetal, e mais cinco camadas de proteção, todas elas partes da consciência de Deus.
No entanto, para manter essa proteção segura foi necessário que todos os habitantes do planeta possuíssem a mesma consciência de Deus, necessária para manter segura as sete camadas protetoras do planeta de dentro para fora. Uma espécie de base de sustentação para as sete consciência de proteção de Deus. Com isso, todos temos responsabilidade com a vida e a proteção do planeta.
Nossos pensamentos, nossas ações, nossas atitudes, nossas imaginações para o bem são o que manterão, não só, a proteção do planeta, mas também nossas próprias vidas.
Os segredos de Deus são invioláveis e a evolução é nossa única certeza, porque são fatos registrados na história e até comprovados cientificamente. Devemos garantir nossas necessidades imediatas, que já são fortes motivos para não nos deixarmos levar por discussões políticas, religiosas, climáticas e proféticas. Há um ditado que diz: “Adivinhar é pecado”. A possibilidade de ser guiado pela lei única de Deus mostra o caminho para uma consciência livre e amorosa.
Avançamos muito em tecnologia, mas pouco em termos de prosperidade coletiva; cada benefício criado afeta um segmento muito pequeno da população.
A história do planeta nos inspira a ter confiança no futuro, porque nos mostra uma energia irresistível com que o mundo se guia no caminho da junção da consciência de Deus com a nossa consciência altruísta.
O amor pregado por Jesus era pela vida eterna e não sustentado a qualquer custo pelo amor profano dos prazeres momentâneos.
BNN
BNN
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 11
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |