Quem quer viver um grande amor?
Atualizado dia 9/14/2006 5:03:19 PM em Autoconhecimentopor Alberto Carlos Gomes Lomba
É isso aí... Deus nem precisava perder seu tempo fazendo uma pergunta dessas pois, na realidade, Ele é Deus e pode banhar o mundo de Amor. Entretanto, Ele estava dando uma oportunidade a milhares de espíritos, de se redimirem através da essência do amor. Notou, também, que dentre tantos espíritos foram pouquíssimos os que disseram um “eu” quase imperceptível?
E por que? Por que para vivenciar um grande amor neste planeta precisa-se de muita coragem, desapego, renúncia de si mesmo, enfim, um verdadeiro caminho de pedras, com espinhos e, às vezes, sem volta. Saber amar do jeito que Deus gosta, como Jesus amou, vai isolá-lo a tal ponto que, depois de algum tempo, você estará vivendo para o bem comum e para a evolução deste mundo. Convém explicar que Deus, que não é nada bobo, quer exatamente isso: através do amor fazer o planeta evoluir.
Todos nós temos uma idéia errada. Acreditamos que o nosso grande dia é quando nascemos.
Nosso grande dia de vitória é quando um único espermatozóide fecundou o óvulo. Ele é vitorioso e você também. Enquanto isso, milhões de outros morrem. E sabe porque naquele dia você respondeu aquele “eu” tão baixinho? Por que você, que já tinha reencarnado em outras vidas, teve medo. Medo de se relacionar. Medo esse que acaba separando corações e propostas num eterno caminho de incertezas e sofrimentos.
Por isso, agora, grite bem alto. Alto mesmo. “Deus, eu estou aqui. Me dê uma nova chance de amar, pois quero ser um vitorioso.” E tenha certeza de que Deus vai dar um sorriso grande, pois sabe que tem outro filho aqui na Terra que seguirá o caminho do primeiro.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 19
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |