Realidade triste
Atualizado dia 3/12/2009 12:17:37 AM em Autoconhecimentopor ALZiRiTA
Mais um jovem - prisioneiro em si mesmo... partiu para a eternidade.
Movido pela dor intensa de uma vida conflituosa e com pensamentos difusos, não aguentou a pressão de um presente sombrio envolto em trevas.
Conhecedor dos seus limites, dos seus sentimentos selados, trancafiados em seu coração viu-se perdido no meio dos labirintos de uma noite escura, gelada e sem vida.
Não suportando o turbilhão mental e emocional e, ciente de que toda uma longa e tempestuosa jornada o esperava para ser vivida, num impulso (quem poderá saber ao certo?) e com um grito lancinante reprimido na garganta, lançou-se ao espaço (como um exaurido pássaro engaiolado que aspira alcançar o infinito) em direção à sua liberdade plena.
E assim... Numa questão de segundos... Como uma respiração fugaz... Uma vida deixou de ser vivida.
Não cabe a nós mortais – julgar - o ato, simplesmente.
Talvez, quem sabe...
Ele vislumbrou uma vida feliz numa outra dimensão, de sonhos juvenis realizados num ambiente de tranqüilidade, sem cobranças.
Talvez, quem sabe...
Ele se viu solitario - à margem da vida, sem coragem ou bagagem para suportar a desilusão do seu primeiro amor que se desfez em espumas, como uma onda inocente que se entrega, confiante, nos braços da areia insensível de uma praia árida e perigosa - perdido na imensidão do seu coração passarinho, dolorido.
Talvez, quem sabe...
Incógnita!
De uma coisa, eu sei...
Só você - que partiu, sabe o tamanho da sua dor e dos impasses que teve que enfrentar nesta sua breve jornada ceifada pelo desespero.
Sei, também...
Que sua vida - interceptada prematuramente, deixará uma imensa e eterna lacuna!
Sua lembrança - jamais se apagará dos corações dos seus entes queridos e amigos que continuarão a amá-lo incondicionalmente, pois a conexão amorosa permanece ad eternum.
Vá amigo... ao encontro da absolvição dos seus tormentos.
Voa amigo... siga o rastro da Luz Maior que lhe indicará o caminho que o levará em direção aos anjos amigos que o esperam de braços abertos e que carinhosamente o acolherão.
Amigo querido - Boa viagem!
Texto revisado por: Cris
Leia mais no site - www.portalser.com.br
Avaliação: 5 | Votos: 8
Musicoterapeuta, Radiestesista e Escritora. Criou o Portal SER - Saúde, Energia & Resgate / Centro de Qualidade de Vida & Desenvolvimento Humano, com a intenção de proporcionar recursos de informação para as pessoas que buscam o autoconhecimento. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |