Reconhecer os dois caminhos como um
Atualizado dia 4/26/2024 7:37:46 AM em Autoconhecimentopor Margareth Maria Demarchi
Penso que se nasce para saber que irá trilhar por dois caminhos, assim como veio através dos pais e cada um entrega um caminho que vamos absorvendo, o primeiro é mais forte na soma é o material que permite ter a experiencia de que "eu posso", normalmente temos 2 necessidades interna que é seguir o material e não perder de vista o espiritual que é a chama que mantém viva a o caminho espiritual de sua existência. A vida material se estende por um bom tempo para atender as necessidades mais básica e a alma segue junto onde aparece em alguns momentos por ser ela que carrega a verdadeira chama do seguir para o sempre.
Os poderes da alma exerce uma plenitude no coração, quando se olha para trás e se percebe quantas situações aconteceram, onde o material era iluminado pela pequena chama espiritual que apontava a direção para seguir o material e seguir na solução mais óbvia que era trabalhar para atender essas necessidades básicas e se fica por um tempo. Nesse tempo tudo é decidido rapidamente para necessidades materiais, e se segue esse caminho alimentado pela a chama espiritual da realização que traz a força e a coragem .
Existem os momentos que se olha para aquelas necessidades materiais que esperam serem conduzidas, mesmo que não atenda a alma, porque todos nós temos que dar o tributo de existência para a vida material (corpo físico que recebeu pelos pais ) e que pulsa para seguir o material sem perceber que a alma sempre segue junto, pois ela que alimenta o corpo físico com alguns momentos de satisfação para manter as obrigações necessárias que a vida material vai te cobrando, mantém a certeza que realizando vai recebendo o seu tributo material que se faz compreender que foi necessário para lhe garantir a experiencia de que pode viver bem se reconhecer a sua própria força e coragem de manter a vida material sendo acompanhada pela chama espiritual.
Depois do tempo material vem o tempo espiritual e a realização da alma vem tomando mais forte a vida material, as duas seguem juntas Chega o tempo de voltar novamente para o caminho da alma e nesse momento o ganho é para realizar a alma, ela te conduz, deixa sentir o amplo e o abrangente no caminho do sempre, nesse momento não há esperas, não há recompensas, não há méritos e nem deméritos, tudo segue com a realização do caminho espiritual e seu fluxo do seu caminho é para o sempre, para o caminho onde a única certeza é de obter paz em si mesmo pelos feitos de uma vida e nesses momentos de caminhada as necessidades espirituais seguem na frente do material que acompanha, juntas e sem pressa em um fluir amplo e constante para o sempre.
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: Margareth Maria Demarchi Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |