Menu

Reino ZOZ

Atualizado dia 8/22/2024 7:41:02 PM em Autoconhecimento
por Margareth Maria Demarchi


Facebook   E-mail   Whatsapp


*Texto retirado do Livro ZOZ - Mulheres Libertem sua Alma


 ZOZ é o reino celestial, Zoé o Rei radiante que domina e conhece a força divina, Zênia é a divina energia que evoca a sabedoria celestial, a energia celestial que movimenta o reino ZOZ também emana radiações para todo o universo.

 O Reino ZOZ está em movimento e aguarda dois novos seres radiantes.

Zoé e Zênia estão aguardando a chegada das filhas gêmeas Zivah (a Brilhante) e Zuhra (Corpo Celestial).

 Zoé está presente em todas as formas existentes em ZOZ, em tudo o que se olha se encontra Zoé. Zoé é a mais pura inspiração celestial capaz de se tornar qualquer coisa.

 Zênia sempre acompanha Zoé e ela se faz presente através do som melodioso e puro da sabedoria divina. Juntos Zoé e Zênia são eternas divindades no reino ZOZ.

 Chega o momento esperado, nascem Zivah e Zuhra, e a energia aumenta em ZOZ. Logo do nascimento das crianças, Zênia percebe que Zivah está radiante e leve e Zuhra está com um brilho mais denso que flui mais lentamente.

 O tempo passa e Zoé e Zênia percebem que Zivah está flutuando por todo o reino com leveza e beleza, e Zuhra passa um tempo maior examinando os arquivos celestiais e com a descoberta de outros reinos. Zoé e Zênia sabem que a energia de Zuhra, o Corpo Celestial, necessita partir tão logo ela termine seus estudos e complete a parte do seu aprendizado em convivência com a irmã Zivah.

 Zoé, Zênia e Zivah aguardavam Zuhra para fazer o alinhamento das forças celestes e liberá-la para a sua viagem. Zoé, Zênia, Zivah e Zuhra estavam todos juntos formando um círculo para que a energia se fizesse única, e assim, Zuhra poderia seguir a viagem sabendo que carregaria todos internamente em seu coração.

 O sentimento aciona o coração que faria fluir a energia mantendo-a sintonizada e conectada em ZOZ. Zuhra sabia que chegando ao seu destino, ZOZ deixaria de estar presente em sua mente consciente, mas estaria presente em seu corpo celeste.

 Zoé e Zênia conversam com Zuhra e informam que os planetas mais densos vivem pela matéria e modificam muito o campo vibracional e isso gera desequilíbrio em seu sistema vital. Isso porque os seres desses planetas conhecem muito pouco sobre a ordem universal e o campo magnético e energético no qual estão inseridos.

 Esses seres desconhecem o poder que tem a imaginação para criar ambientes densos ou leves, sendo que as leis divinas e universais refletem a sabedoria que está disponível em tudo e para todos dentro de cada ser. Acionar essa sabedoria é necessário para que cada um conheça a si mesmo como um ser amplo e magnífico.

 No campo universal e divino cada energia é uma única partícula que compõe o todo e cada ser energético é dotado de capacidades diferentes de amar, sentir e criar. A consciência guia o amor e a força divina é que mantém a certeza de fazer parte e cooperar com todo o sistema universal.

 A maior riqueza é sentir o vínculo e ter consciência de que o único compõe o todo. São poucos os seres com capacidade para essa consciência, que a percebem e a utilizam de forma positiva pois é energia divina.

 Isso acontece por que os demais se deixam expostos ao medo e se distanciam da força que possuem e que resulta do conhecimento real de si. Nessa situação deixam o pensamento aprisionado pelo controle e pelo o medo, o medo que é constantemente alimentado pelo sistema visual proporcionado pela comunicação manipulada que está a serviço desse mesmo medo, e o transforma em uma crença.

Isso só poderá ter fim quando os seres perceberem que é impossível viver em paz com uma vida alimentada pelo medo, no lugar de viver movidos pelas maravilhosas possibilidades que a vida sempre está apresentando para todos os que usam e interagem com o seu conhecimento interno.

 Zoé disse para Zuhra:

 - Filha, por sua escolha e decisão, você irá para o planeta Terra. Lá sentirá dificuldade de fazer a sintonia com o reino ZoZ. Esse planeta está sob a influência de ondas de energia muito densas. É um planeta onde parte dos avanços tecnológicos não serviram para o uso ecológico correto dos seus recursos naturais.

 Os seres desse planeta, dotados de inteligência e raciocínio, sabem que todos os reinos fazem parte do equilíbrio do planeta, mas, não hesitam em alterá-los prejudicando sua própria sobrevivência. Cada vez mais modificam a matéria e a elevam procurando ignorar a importância do espírito divino e a condução do amor que existe em cada coisa alterada.

Ao fazer isso, o corpo celestial que é pura vibração de energia, nesses seres, passou a ser carregado com a energia das preocupações e problemas. O movimento tornou-se acelerado e com interferência de muitas atividades sem amor, o que tinha forma ficou disforme.

Tornaram-se ansiosos, agressivos e dramáticos. Também estão esquecendo a sua origem divina e aos poucos perdem a sua capacidade para fazer com que as suas energias fiquem equilibradas.

Muitos mestres visitaram esse planeta, mas poucos foram os que conseguiram se fazer ouvir para promover consistentemente o trabalho de recuperação da origem e preservação das capacidades individuais dos seres. Diante disso, os seres inteligentes do planeta Terra ainda hoje alimentam um falso orgulho, alguns preferem ser vítimas e outros querem ser salvadores, espalhando desequilíbrio entre eles.

O tempo se tornou maior que o amor, pelo tempo eles dividiram a vida em instantes, milésimos de segundo, segundos, minutos, horas, dias, meses e anos, optaram por viver condicionados pelo tempo, e deixando aos poucos de sentir a essência do tempo e tudo que está a sua volta, permitindo que o trabalho sem amor passasse a ser mais importante que a própria vida.

Eles podem chegar a desvendar que a matéria, como a conhecem, não existe, mas ainda terão dificuldades em se reconhecer como um corpo celestial que é constituído de energia. Pois, sabem que têm uma origem, mas não a reconhecem por não saber como explicá-la na limitação de sua inteligência e racionalidade.

Vivem em um sistema de autoridades, em regime de dependência, e ainda estão dormindo para os poderes da alma. Controlam sua força interna, pois, a consideram como destrutiva, têm receio de ficar só, consigo mesmo, isso porque estão inseridos em um modo de vida que visa a competição, a disputa, o domínio, sempre receosos de que haverá alguém melhor e mais apto, mais capacitado, ou preferido. Por isso, necessitam se defender uns dos outros, ou seja, inimigos imaginários estão criados em suas mentes e são alimentados por ciclos de inferências.

Precisam se dar conta do mal que causam a si mesmos ao abandonar a verdade de que todos são divinos e dotados de talentos diferentes, a mesma verdade que proporciona a beleza de que exista uma enorme diversidade entre os seres, necessária e maravilhosa para evolução de todos. Voltar a essa verdade os permitirá novamente, como seres divinos, observar essa diversidade como uma riqueza.

Mas lá, na Terra, a realidade está sendo confundida com o imaginário, trazendo grande confusão. Ainda estão com dificuldades de entender que a origem é única para todos e estão lá para construir a vida de forma feliz e comunitária, conhecendo suas humanidades e reconhecendo as humanidades dos outros seres humanos a partir de suas qualidades, assim, o que é reconhecido em si mesmo, é reconhecido nos outros, numa explosão evolutiva de virtudes, quando isso acontecer as similaridades serão mais importantes do que as diferenças.

Zuhra, sua centelha de energia viajará e com ela você renascerá na Terra. Lá você vai ter que crescer atenta aos seus sentidos: sensação e sentimentos para sempre ter sensibilidade interna e saber os reais motivos de seus sentimentos ocultos, assim, usará o coração para decidir, pois esse órgão mantém forte a sua conexão com ZoZ.

Acredite na força inspiradora vinda de ZoZ, que para você será a origem, não o lugar, a origem que se manterá em sua consciência e que a fará ouvir seu pai Zoé e sua mãe Zênia, e usar a sua espontaneidade e criatividade para perceber a energia de sua irmã Zihva.

Zuhra parte para o planeta Terra.

Assim, tudo começa para Zuhra na terra.



* Direitos autorais Margareth Maria Demarchi

*Todos comentários serão bem-vindos. Obrigada*

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Margareth Maria Demarchi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa