Menu

Revelação

Atualizado dia 20/10/2006 11:29:16 em Autoconhecimento
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Escrever, para mim, é um alimento, uma bênção, uma meditação. Escrevendo, faço contato com uma dimensão minha, muito pura e cheia de Amor, aquela que existe em todos nós e que nos faz semelhantes, apesar de sermos também tão diferentes.

Que viagem! Uma inteireza, uma sensação gostosa de aceitação, de cumplicidade, de ser amada e aprovada. Para isso, preciso apenas ter o desejo de me interiorizar e isso, confesso que não consigo fazer pela meditação da forma conhecida. Quando tento meditar, fico inquieta, a mente pula de um assunto para outro, não consigo ficar o tempo necessário imóvel para que a harmonia finalmente se instale. Mas, escrevendo, acontece como por encanto... me percebo num instante mágico e muito íntimo, confortável, onde meu Ser se preenche de uma compreensão mais profunda, mais amorosa e sem questionamentos. Difícil até de explicar... mas acho que se quiser, vai me entender. É como encontrar o olhar do ser amado, num instante eterno e infinito, que jamais será esquecido, mesmo que jamais aconteça novamente. É isso... um contato em uma outra dimensão, de outra natureza, como talvez você consiga fazer, através da meditação.

Enfim, percebo claramente que escrevendo me descubro e me compreendo, me alimento e me harmonizo. Que bom chegar a essa compreensão que, até este momento, ainda não tinha, não. Chegou! Veio mansamente, como tudo o que é verdadeiro acontece na minha vida. Como se viesse nas asas de um pássaro que viajou um tempo para me encontrar, mas enfim me passou a sua mensagem, de forma especialmente terna e simples!

Certamente, cada um de nós possui algo que pode fazer, para estabelecer um contato melhor com a própria Alma. Não tenho dúvidas disso. Percebo, apenas, que os caminhos são os mais diferentes... Adianta querer muito descobrir, é bom tentar sempre, mas é muito naturalmente que a resposta há de chegar... e quando se instala, ocupa o espaço interior, não deixa em nós qualquer dúvida, incerteza, insegurança, pois está vindo de uma dimensão onde o Uno é - e o dualismo, as controvérsias, inexistem.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa