SABEMOS REALMENTE QUEM É DEUS?



Autor Paulo Cesar do Sacramento
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 12/23/2007 7:07:17 PM
Os três mundos espirituais Divino, Astral e Material não pertencem ao mundo das filosofias ou ideologias; são de existências real, comunicando-se, interligando-se e movimentando-se entre si, assim como estão relacionadas à vida e a atmosfera. Constituem o mundo de intensa vitalidade da Luz Divina, é o produto do espírito original imensurável de Deus, que não só é vasto, como infinito e pleno; ou seja, o mundo do sopro da Luz.
Assim sendo, não sofrem a mínima influência das diferentes RELIGIÕES ou SEITAS limitadas pela “sabedoria humana” e nem das diferenças raciais etc..., pois trata-se do mundo da SUPER-RELIGIÃO, ou seja, mundo do ENSINAMENTO SUPREMO, isto é, trata-se do “mundo da lei do mecanismo da perpetuação” e do “mundo repleto de leis misteriosas e maravilhosas” estabelecidas por Deus, Criador de todo o Universo, do Céu e da Terra e de toda a existência.
Deus encontra-se no poder básico de todas as forças, regendo-as desde a criação, evolução e multiplicação, para que haja prosperidade eterna no Universo. É o Senhor Criador de todas as existências. É o Princípio da Sabedoria do Céu e da Terra. É o patrono da Luz, da força absoluta, do arbítrio de todo o espaço e de todo o Universo, iluminando toda e qualquer existência. Moisés e Buda foram algumas das personificações de Deus.
Fundamentalmente não existem divisões entre religiões ou seitas no mundo Divino ou no mundo Divino Espiritual.
A humanidade está destinada à vindoura civilização Celestial, portanto, não existe outra saída senão seguir a Vontade, a Verdade, e o amor ilimitado de Deus. Isto não é apenas um destino, senão uma ordem absoluta, qualquer que seja a religião a que pertença, e todos os homens do mundo devem praticar, constantemente, o que está contido nos Dez Mandamentos, fonte básica e ampla de Ensinamento Supremo para a prática da verdade.
Os cerimoniais e os ensinamentos das várias religiões, a política, nada mais são que ramificações deste Ensinamento. A Lei do princípio verdadeiro e a Lei da fé voltada a Deus não foram reveladas apenas à um grupo religioso, mas para toda a humanidade, como um alerta, enfim, é o Ensinamento Supremo.
Paulo César
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
23/12/2007









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |