Menu
Somos Todos UM - Home

SALMOS DA SEMANA - 08 a 14/03

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Tina Simão

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 3/6/2010 2:14:41 PM


Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 08 a 14 de março, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

08/03 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Iah hel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo traz êxito, evoca a inteligência e a sabedoria, afasta s mesquinhos e os avarentos.

09/03 – Salmo 02 – relacionado ao anjo Anauel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo promove harmonia familiar, bom governo, proteção contra acidentes e poder curativo.

10/03 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Mehiel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo resgata tudo q está perdido ou extraviado, protege artistas e escritores e nos ajuda a perdoar.

11/03 – Salmo 89 – relacionado ao anjo Damabiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo promove fidelidade, serenidade em testes e exames, ajuda a conseguir boa colocação profissional e é contra qualquer tipo de abatimento.

12/03 – Salmo 37 – relacionado ao anjo Manakel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo conserva a boa memória, elimina estados depressivos, afasta influencias negativas e promove a perseverança.

13/03 – Salmo 36 – relacionado ao anjo Eiael da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo afasta e elimina devedores e enganadores, é contra orgulho e ajuda a obter amigos fiéis.

14/03 – Salmo 105 – relacionado ao anjo Habuiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo promove otimismo, auxilio contra os injustiçados, é contra a ansiedade a timidez, e dá objetividade nas decisões.

Tina Simão
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora,
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca.
Autora do livro A FORÇA DOS SALMOS e do TAROT DOS DEUSES HINDUS.
(11) 4238 8619 – [email protected]

ATIVIDADES DA SEMANA
08 – 2ª. – CURSO DE REIKI NIVEL III – 13.30 h.
10 – 4ª. – WORKSHOP LIMPEZA ENERGETICA – Nirvana – 14 h.
10 – 4ª. – WORKSHOP LIMPEZA ENERGETICA – 19 h.
12 – 6ª. – CIRURGIA ENERGETICA – TRATAMENTO – 19 h.
13 – Sab. – PINTURA SENSITIVA C/ ROSA TEUBL – 9 h.
14 – dom. – CURSO DE REIKI III – 14 h.
15 – 2ª. - OFICINA DE FENG SHUI II – QUARTOS E SALAS – 14 ou 19 h
17 – 4ª. – CIRURGIA REIKI – TRATAMENTO – 19 h.
17 – 4ª. – CURSO DE MEDIUNIDADE – 19 h.
19 – 6ª. - RITUAL DE SÃO JOSE – ENTRADA DO ANO NOVO ASTROLOGICO – 15 ou 19 h.
20 – Sab. – SABADO ALTERNATIVO – 10 h.
21 – dom. – CURSO DE ANJOS, ARCANJOS E SALMOS – 14 h.




VEJA NO SITE link A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE MARÇO 2010 E PROGRAME-SE

TEMOS ” VALE PRESENTE DE PACOTES TERAPÊUTICOS “
CONHEÇA NOSSA LOJA!





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa