Menu
Somos Todos UM - Home

SALMOS DA SEMANA - 13 a 19/01

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Tina Simão

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 1/11/2014 6:53:10 PM


Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 13 a 19 de janeiro, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

13/01 – Salmo 94 – relacionado ao anjo Cahethel da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo ajuda a ter dias felizes, ter justiça, anula imprecação de males e calamidades.

14/01 – Salmo 24 – relacionado ao anjo Haziel da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo reconcilia laços afetivos, eleva a auto estima, promove o poder de decisão, conserva a boa amizade e a serenidade.

15/01 – Salmo 21 – relacionado ao anjo Aladiah da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Razeil. Este salmo protege contra doenças graves e sofrimentos intensos, promove lealdade e fidelidade entre casais e traz vitorias e recompensas.

16/01 – Salmo 17 – relacionado ao anjo Laoviah da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo afasta a ignorância e o orgulho, faz sobressair o êxito nos negócios e o talento pessoal, ter retidão e a alcançar a salvação eterna.

17/01 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Hahaiah da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo é contra injustiças e opressões, ajuda nos desvencilhamentos judiciais, a encontrar a vocação certa e na resolução em doenças incuráveis.

18/01 – Salmo 94 – relacionado ao anjo Iezalel da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo ajuda a ter dias felizes, ter justiça, anula imprecação de males e calamidades.

19/01 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Mebahel da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo é contra injustiças e opressões, ajuda nos desvencilhamentos judiciais, a encontrar a vocação certa e na resolução em doenças incuráveis.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO
18 – Curso de Benzimento – 10 h
18 – Programando 2014 com a Numerologia e a PNL – 10 h
21 – Curso de Reiki nível 2 – 13.30 h
22 – Curso de Benzimento – 14 h
22 – Curso de Reiki nível 1 – 13.30 h
24 – Curso de Reiki nível 3 – 10 h.
SIGA-NOS NO TWITTER - VISITE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
OFERECEMOS CURSOS INDIVIDUAIS NO SEU HORARIO!!!!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa