São Francisco de Assis a visão da consciência de Deus
Atualizado dia 9/3/2024 11:48:41 PM em Autoconhecimentopor Bernardino Nilton Nascimento
A nossa visão deve ser mais ou menos de Francisco de Assis, ele deu importância a toda criação da consciência universal, ele deu importância e vida às pedras, aos animais, aos vegetais, ao ser humano independente das classes e das religiões. Tudo pra ele, tinha sua importância e sua consciência própria e se estava em determinado lugar é porque nele estava sua importância. Ele tinha uma visão amorosa de tudo e sobre todas as coisas. Justamente por isso, suas palavras sempre foram positivas, não há registro na sua história de nenhuma profecia desastrosa, ele deixou um legado de transferência de visão e energias positivas, deixando a consciência de cada um livre para pintar seu destino.
Todos nós, possuímos poderes divinos para mudar qualquer situação adversa.
É a nossa consciência que pinta nosso destino e ela usa o pincel da honestidade e as tintas da compaixão, da gratidão, da solidariedade, do prazer de servir, de ser útil ao próximo e ao progresso do planeta, sendo positivo e equilibrado buscando fazer o melhor no trabalho e na vida pessoal, sem os fantasmas do medo, da ansiedade, dos apegos, dos vícios e das mesmices, se moldando ao progresso ao que é novo e tendo uma visão de futuro promissor para o planeta e para a humanidade.
O mundo e toda sua criação tem o seu valor e sua consciência particular, até mesmo uma pedra tem sua importância, se você se acha pequeno, seja como um grão de areia que completará o grande deserto.
BNN
BNN
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 55
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |