Se morrêssemos... Deus também morreria...




Autor Paulo Cesar do Sacramento
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 07/01/2012 10:26:41
O sonho sempre continuará abraçado com a vida. Isso nunca terá fim. Somos eternos. Se morrermos definitivamente, Deus também morrerá... A energia que nos move provém dele, faz parte do Seu corpo Espiritual. Se com a morte física tudo acabasse, seria vantajoso ser um delinquente e a pobre da Irmã Dulce, Madre Teresa de Calcutá e outros teriam vivido em Espírito inútil mente.
Não é assim que a coisa funciona. Deus tem uma balança enorme que pesará, não o nosso carro, o nosso ouro, a nossa casa, o nosso dinheiro e tantos outros bens materiais. Tudo isso fica para os herdeiros materialistas disputarem no tapa, mesmo antes do corpo descer à sepultura. Não podemos levar bens, mas só as ações que praticamos sejam elas boas ou más. Elas serão colocadas nessa imensa balança e nos assistiremos num telão projetado pela nossa própria mente tudo aquilo que praticamos. Se a balança pender totalmente para o bem, o que é muito difícil estaremos aprovados e não precisaremos acertar as contas. Caso a balança pese para o mal que fizemos, por mínimo que seja, estaremos em dívida, não com Deus, mas com aqueles a quem fizemos mal. Teremos que acertar a dívida. Como? Só Deus é Quem decidirá...
Não será com cartões de crédito, promissórias ou cheques pré-datados, pois lá eles não são aceitos...
Uma coisa eu tenho certeza!!!
A divida terá que ser paga da mesma forma que foi feita, ou seja, pedindo oportunidade a Deus para reverter o mal àqueles a quem prejudicamos.
Aceitamos a Cristo... Ótimo!!!
A transformação será dali para adiante, mas e as pessoas a quem roubamos, mutilamos, maltratamos, deixamos de socorrer em suas horas de agonia? Isso já está registrado na nossa conta. A partir da aceitação de Cristo é que tentaremos através do verdadeiro e amor ao próximo reposicionar a balança para que ela penda para mais para o lado positivo fazendo assim que a nossa dívida diminua.
Deus é A JUSTIÇA VERDADEIRA. Ele não nos condenara.
Deixará isso por nossa própria consciência...
07/01/2012
Paulo









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |