Menu
Somos Todos UM - Home

Sem Vergonha

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ceissamorim - Buddhayan

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 7/19/2005 6:00:07 PM


Algumas pessoas devem me julgar insana em expor minhas agruras, mas não é assim que penso. Penso que se posso contribuir para o bem-estar das pessoas, não importa que seja me expondo. Não tenho do que me envergonhar.

Não recebi mensalão, não cobrei propina; precisei me arriscar e me arrisquei. Sempre tive fé em Deus e, de certa forma, embora com medo, sabia que Ele me ajudaria.

Foi um momento super difícil, foi como se tivesse levado meus filhos ao sacrifício, tal qual um personagem bíblico que tem sua mão segurada por um anjo. Acho que era Jacó... Sou péssima para lembrar os personagens; recordo-me da história.

Caminhei no vale da inquietação. Cursei as disciplinas de Direito sem reprovar em uma matéria sequer. Não tinha recursos, fiz inúmeros empréstimos que me levaram à bancarrota. Foi uma prova de fogo! Inúmeros idosos ricos passaram por mim. Jamais pensei em ludibriá-los. Isso é berço.

Na minha profissão é fácil obter propina - sou policial civil; é fácil fazer "sumir" objetos e enriquecer, mas, não para mim. Falem o que falar, pra mim vale no que acredito. De santa só tenho o nome: Conceição de Maria, mas honro muito esse nome que pode até ficar manchado pelas dívidas financeiras, mas jamais por suborno ou por outras práticas ilícitas.

Foi bom para mostrar aos meus filhos como se portar diante das adversidades. Tem sido maravilhoso ver as portas se abrindo e eu saindo de tudo isso sem mácula na esfera penal. Não preciso ter vergonha dos percalços, não preciso posar de bacana; preciso, de forma simples, auxiliar as pessoas que acessam o STUM a reforçarem sua fé.

Fé sem ação é fé morta. Esse é meu dízimo para vocês, para nós.

Essa exposição é para elevação de todos os que passam nesse momento por situações difíceis. Ponham Deus à prova na frente de alguma outra pessoa. Ele lhes responderá!Após meu pedido ser concedido, vou revelá-lo a vocês. Precisei me expor, me despir do orgulho, ser humilde e pedir. Pedi para obter um grande favor que mudará minha vida e tive a sinalização de que serei atendida.

Aceitem ajuda de quem a oferecer; não seja orgulhoso, tudo passa e essa situação ruim, também passará. O que importa é de quais pessoas você está rodeado agora? Não faça nada de que possa se arrepender depois... Não se una ao mau (ao homem mau).

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa