Será que existe mágica, no mundo espiritual?
Atualizado dia 9/19/2008 12:29:13 AM em Autoconhecimentopor Wilson Francisco
Hoje, minha filha tem 6 anos e diz que tem uma anjinha da guarda, e descreve a mesma menininha de varinha de condão na mão!!!! Ela deve ver, com certeza, é tudo muito mágico!!! Coisa de Deus!!!
Sim, minha amiga, as crianças por um ato da vontade divina, podem perceber o mundo espiritual. Há quem diga que ainda não se completou a inclusão do Espírito no corpo e, por conta disso, essa criatura faz a sua jornada, permeando o mundo espiritual e o físico. É possível, isso. E quanto ao que eu disse, sobre a vontade divina, entendo que Deus sempre supre nossas necessidades. Há uma provisão permanente no seio divino, ofertando sempre para todos os recursos para que se possa ter uma vida feliz.
Mas será mesmo que existe essa mágica, no mundo espiritual? Uma colaboradora, que é sensitiva, sempre me conta sobre sua participação na Ronda da Compaixão, junto dos Mestres.
Dentre tantas coisas, diz ela: Decidi fazer hoje uma fogueira em benefício das pessoas e pedi para Mãe Kwan fazer um arco-íris que serviria de ponte para a fumaça fazer a limpeza. Pedi para o Giancarlo mandar pétalas para mim e quem veio trazê-las foi a amiguinha borboleta, fazia tempo que eu não a via. Ela me entregou a cestinha, me deu um abraço e foi embora dizendo que não me esqueceu. Joguei as pétalas nas palmas das mãos das pessoas que são amparadas na Ronda e falei para jogarem sobre suas cabeças. Perguntei para o Arcanjo se ele ia fazer algo, ele jogou um pó estrelado sobre eles. Formei um redemoinho pequeno, mas muito forte que puxou tudo e fez a limpeza deles. Falei para trocarem a roupa e irem para debaixo da árvore descansar “.
Pode parecer uma visagem, algo estranho, mas é verdadeiro. Afinal, quem já leu sobre a origem dos elementais vai se lembrar que no início de sua existencialidade eles recebem missões desse tipo, ou seja, elaborar flores. Há a história linda de um deles no livro Haja Luz, do Projeto Ponte para a Liberdade.
Deus tem como cuidar de nossas dores, pode acreditar, e se for preciso que haja vento para diluir de nossa atmosfera energética os miasmas e forma-pensamentos que atormentam nossa vida, com certeza Deus vai nos prover do sopro divino, para arejar nossas idéias. E se, por algum trágico acontecimento, a dor ameaçar tornar-se maior do que nossas possibilidades do momento, acredito que as borboletas e os pássaros poderão se aproximar daquele que está sofrendo, para perfumar e encantar sua alma. Aliás, Francisco de Assis, andava pelas estradas do mundo, acompanhado pelos pássaros e animais, era uma criatura do Bem e da Paz.
Uma amiga internauta relata sua experiência: “O momento do parto é, para muitas mulheres, um importante acontecimento espiritual. Quando engravidei, não tinha nenhuma crença e era totalmente cética e tímida, foi como se eu tivesse "nascido junto com meu filho". Fui para a sala de cirurgia tranqüilíssima e no momento do nascimento tudo na sala ficou prateado, até o ar brilhava. Eu senti pela primeira vez o mundo espiritual se aproximar de mim. Dali e para sempre, me senti outra pessoa, confiante, mudei até de personalidade, fiquei forte, deixei meus medos de lado, comecei a enfrentar o mundo com a certeza de não estar sozinha, mas amparada por algo não palpável, mas muito amoroso e confortador. Faz quatorze anos que tudo mudou, problemas sempre existem, porém esta porta que se abriu para mim foi "como um relâmpago na noite, iluminou tudo".
Veja que ótima contribuição essa amiga traz para essa reflexão. As experiências são sempre muito pessoais e intransferíveis. Minha filha, por exemplo, teve uma experiência também diferente, engravidou com 17 anos e teve um lindo menino, meu neto mais velho, Ícaro, uma adorável criatura. Pois bem, até então, ela era uma menina amarga, difícil, dava muito trabalho; depois disso, se transformou, hoje é uma ótima mãe, teve mais dois filhos, é batalhadora, casou, trabalha num banco e dá conta de tudo com alegria.
Como se vê, se formos vasculhar o Universo da mulher, vamos encontrar histórias fantásticas, atitudes mágicas, jornadas tão intensas e gloriosas, como a que realizavam os monges tibetanos ou os magos da Antigüidade. E nessa caminhada divina, a mulher ilumina tudo por onde passa. É preciso que acreditemos nisso e que, principalmente, a mulher tenha essa motivação e coragem para estabelecer novos paradigmas na existencialidade humana.
Sobre a mulher, pesa a lenda de ter sido criada da costela do homem, mas quem sabe, essa simples costela pode ter sido tocada pela varinha mágica dos Anjos, ou ainda, foi perfumada pelas borboletas divinas que enfeitam o paraíso. Ou será que só devemos acreditar na racionalidade que a sociedade busca imprimir em nossos costumes? Ou ainda, será que teremos de refletir em nosso semblante apenas a aparência de uma humanidade que precisa trabalhar e sofrer?
Não, este povo que habita o Planeta Azul, é mágico, tem uma tez suave e terna e, com certeza, vai elaborar uma sociedade mais feliz e encantadora, com essas crianças que chegam, transformando mulheres simples em mulheres guerreiras, plenas de luminosidade. Este é o mundo que eu vejo, estas são as mulheres que conheço, enquanto visito o mundo paralelo e o reino encantado deste mundo terreno.
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 709
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |