Sincronicidades.




Autor Sarah Maria
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 10/12/2008 3:52:27 PM
Sincronicidades são as coincidências significativas. Quando estamos atentos a percepção inconsciente do mundo, parece que o universo conspira a favor.
Tenha boas intenções, realize ações construtivas, a felicidade está no momento presente.
Saber ler o inconsciente é perceber o sistema de crenças. Nossas crenças podem ser construtivas ou limitantes.
Você já observou um elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força, é perseverante e resistente. Mas, antes de entrar em cena, permanece preso, quieto, contido somente por uma corrente. A estaca é só um pequeno pedaço de madeira. Poderia libertar-se!
Que mistério! Por que o elefante não foge?
O elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno. Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido preso: naquele momento, o elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o esforço, não pôde sair. Cansado, aceitou o seu destino: ficar amarrado na estaca.
Então, aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não pode.
Até que um dia começou um incêndio no circo... Pressentiu o perigo da morte e soltou-se das correntes.
Com medo do fogo o elefante quebra as correntes. Quantas vezes ficamos como o elefante “acomodado” a um sistema de crenças, que começa a ser moldado a partir do nosso nascimento. Na maioria das vezes nossa estrutura é parecida com o ferro, precisamos passar por altas temperaturas ( sofrimentos) para modificá-la.
Avalie suas crenças, retire as couraças. As modificações não implicam sempre sofrimento. O amor faz milagres.
Suas crenças são limitantes, as sincronicidades serão negativas. Reavalie-as. Busque autoconhecimento. Abra-se para a vida, para o amor, para a parceria. Positivo atrai positivo.









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |