SÓ




Autor Hellen Katiuscia de Sá
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 4/12/2006 10:16:44 AM
A cada dia que passa, me conscientizo de que estou só. Não no sentido de solitária, mas no âmbito do ser, estou só. Incompreendida, ridicularizada e só!
Percebo que minhas idéias e falas não são compreendidas pelos meus interlocutores. E minha alma se desprende de mim mais e mais, a cada dia. Chegará o momento em que o cordãozinho irá se partir na viagem. E eu deixarei...
E esse sentido de estar só, é algo como se silenciasse tudo aqui dentro de mim, e eu não ouvisse mais nada, nem meus pensamentos... e é triste isso, porque gostaria de encontrar meu par dessa mesma solidão.
E ai, eu me recordo que a solidão não tem par. E essa é minha jornada solitária e intransferível. Aguardo por um momento que não chegará aos meus olhos mortais. Contudo, vislumbro um mundo invisível, que somente eu posso ver na minha solidão, que aumenta a cada instante.
Gostaria que todos estivessem acordados para enxergarem com um único olho, a beleza infinita da vida, que eu não consigo compartilhar, não por medo ou egoísmo... mas porque estou só nesse olhar desprendido e amorosamente desapegado. E acredito que esse é meu destino.
Estar só, tão somente só comigo mesma. De mim para mim. Até compreender que a solidão pode ser algo bom, porque fortalece minha barreira individual do ser em transformação... e por isso estou só.
Hellen Katiuscia de Sá
24 de março de 2006
Texto revisado porCris








Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |