Só por hoje não me preocupo.




Autor KAREN GODOY
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 23/11/2018 15:19:44
O primeiro princípio do Reiki é: Só por hoje, não me preocupo.
Num momento extremamente oportuno, esse princípio da filosofia Reiki nos convida a nos aproximarmos do amor incondicional do Divino.
Ora, se temos fé, não tememos nada. Medo e fé não podem coexistir. E aqui estamos falando do medo que nos paralisa, e não do medo "instintivo" que nos alerta.
A fé é aquela crença de que nossas orações funcionam. Que nossos comandos como Mestres de nós mesmos estão em alinhamento com o Universo.
Fé de que o Divino providencia extamente aquilo que é necessário para a nossa evolução. Basta estarmos alinhados com o fluxo e elevarmos as frequencias para que as experiências sejam harmônicas.
Então, não nos preocupemos. Preocupar-se é sair do fluxo natural da vida. É sair do Aqui e Agora. O passado já passou e o futuro não chegou. Esse pensamento é conhecido e batido, mas parece que ainda não foi compreendido.
O único momento que podemos ralizar algo é AGORA. Pois ainda não existimos no amanhã e não tem como voltar no tempo. Então ocupar a mente em demasia com algo que não seja agora é gastar energia vital, é não confiar, é não soltar. Sair do fluxo é adentrar a correnteza e
correr o risco de se perder nela, num turbilhão de emoções e caos, percebe?
Reiki vem nos mostrar que o exercício diário de manter-se sereno e confiante, eleva nossa vibração e atrai por afinidade energértica, exatamente tudo aquilo que o nosso coração deseja e não o que nossa mente julga ser correto.
Namastê.









Conteúdo desenvolvido pelo Autor KAREN GODOY Sou arquiteta e terapeuta holística com formação em feng shui, Mestra Magnified Healing, Mestra Reiki Ussui Seichim, radiestesia, Access Consciousness, Magia Divina grau Fogo entre outros. Faço atendimentos, cursos e workshops em Londrina e São Paulo. Criei o Projeto KaiZen de melhoria contínua, para mulheres. Mídia: @kaizen_projeto E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |