SO SEI QUE NADA SEI!




Autor Carmem Farage
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 9/26/2010 10:42:56 AM
O problema do ateu é que em algum momento o individuo vai querer fazer papel de Deus, a julgar tudo e todos pela sua razão.
O problema do religioso é que em algum momento o individuo vai achar que Deus tem preferências, a selecionar e seccionar pessoas em função de suas crenças.
O problema do homem é que ele quer saber antes de ser.
Na terra, estamos estagiando o ser para que em nossos corações caiba, enfim, o saber.
Portanto, não nos preocupemos com o outro. Ocupemo-nos com nossos próprios limites, procuremos dentro o que jamais encontraremos fora!
Somente quando pudermos tornar-nos mestres de nós mesmos é que poderemos obter a iluminação.
No momento, ainda estamos às voltas com nossas emoções mais primárias e primitivas, portanto, medite, recolha-se, analize-se e espere.
Dê preferência a ser calmo, flexível, menos exigente.
Dê preferência a retirar-se das discursões calorosas.
Dê preferência a abster-se de intensos prazeres.
Se ainda não consegue recolher-se, ao menos saiba que um dia terá que fazê-lo e passará boa parte do tempo retirando as cicatrizes dos excessos.
lembre-se: o ser iluminado està fora deste mundo.









Fundadora do Instituto Lumni, criadora da Terapia Lumni - uma terapia quântica que une ciência e espiritualidade sob a mentoria de Teillhard de Chardin. Psicóloga, Psicanalista, especialista em Regressão de memória, apometria Clínica, Mestra de Reiki Usui Tibetano, especialista em Medicina Chinesa. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |