Somos seres espirituais



Autor Zaida Miranda Rebêlo da Silva
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 15/03/2006 18:05:07
Muitos de nós temos pressentimentos e intuições que depois se confirmam. Às vezes o telefone toca e, antes de atender, você já sabe quem está chamando. Ou talvez você tenha passado por uma experiência que se chama déjà vu: a sensação de já ter visto algo ou vivido uma situação que se repete no presente, sem que você saiba precisar quando ou onde foi. A maioria de nós já viveu esses tipos de experiências; elas são alguns dos exemplos mais simples de fenômenos mediúnicos. Imagine como sua vida seria muito melhor se você pudesse confiar nesse sentido interior, para fazer as escolhas certas e ter sucesso na busca de seus objetivos.
Acredito que todos possuem uma percepção mediúnica, mas poucos têm paciência, compreensão ou, talvez, vontade de desenvolve-la. Infelizmente a maioria das pessoas passa pela vida sem utilizar essa habilidade maravilhosa que Deus nos concedeu. É uma pena! Desperdiçam a chance de tornar suas vidas mais ricas e interessantes.
Caminhamos pela vida sem senti-la plenamente. A verdade é que tudo o que queremos saber já está dentro de nós e basta tomar consciência para apossar-se disso. Em vez de nos sentirmos perdidos, abandonados ou confusos admitamos que somos seres que fazem parte de uma enorme família cósmica de entes espirituais. À medida em que despertamos essa habilidade mediúnica inata, iremos começar a nos conectarmos com a nossa família espiritual.
Somos básica e principamente seres espirituais, e quando encarnamos na Terra, atravessamos um processo em que a alma cria um campo de força material, mental e astral em volta de si. Somos feitos de uma união sincronizada de energias psíquicas mentais, emocionais, físicas e espirituais. Nossos sentidos muitas vezes trabalham para unir essas energias.
Não somos um corpo com um espírito e sim um espírito num corpo.
Taróloga
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 94




Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |