Suicídio, surpresas!
Atualizado dia 24/08/2015 14:28:36 em Autoconhecimentopor Wilson Francisco
O cenário é este: o Espírito estava aprisionado em estado de culpa e a mãe dele, uma pessoa generosa, pedia intercessão pelo filho. O apelo será atendido, por merecimento. E também porque há familiares/amigos que podem/querem auxiliar.
Iniciei o processo e a moça ficou apalermada, quando "viu", mentalmente seu pai ali, como protagonista. Ama-o, mas tem na mente a concepção de que um homem viciado, que morreu por conta disso, deveria estar em estado vibracional bem comprometido.
Orientei-a: há surpresas, no mundo espiritual. Seu pai abreviou seu tempo de vida física, tem por isso um histórico que se identifica com o gesto do sobrinho. E está na frequência de apoio, porque precisa desenvolver atitudes desse tipo e também porque tem energia de gratidão à mãe do menino.
A mãe , algumas vezes, socorreu Elvira e irmãs, quando o pai, alcoolizado, deixava as meninas na rua e na chuva. Ela recolhia todos, secando as roupas das sobrinhas e dava a ele café quente para recuperação. Ele guardara no íntimo as atitudes dela. E agora tinha oportunidade de recompensar o Bem que recebera. A lei divina permite e possibilita esses encontros.
Outro detalhe, o Espírito que se suicida fica com uma sobra de fluido vital que o algema em lugares ou seres outros que no mundo espiritual se servem dessa energia para satisfazer suas intenções maléficas.
Decidida a intercessão, um recurso importante é a presença de pessoas com Amor e energia adequada. Nesse caso, a presença do tio trazia Amor e fluido vital, que nele estava sobrando e que serviria de matéria-prima para as manipulações de libertação e consciência. Explico: é necessário plasmar telas com imagens motivacionais e também produzir instrumentação adequada. O fluido vital é essa matéria-prima. Um médium ou sensitivo com essa qualidade/característica também é necessário e importante.
O processo foi realizado e o Espírito libertado e encaminhado para o Portal das Flores, para onde encaminho essas criaturas.
Ainda sobre suicídio, um outro fato interessante. Fui no apartamento de uma cliente em Santos, a empregada me viu, foi nosso único encontro. Um dia, atendendo essa cliente ela contou que o pai da empregada tinha morrido e ela, angustiada por situações não resolvidas com o pai, tentou se suicidar.
Estava sozinha e decidiu se jogar pela janela do apartamento. Naquele momento, ela sentiu mãos segurando seus pés. Olhou para trás e me "viu" ali. Assustada e chorando, desistiu!
O gesto tresloucado da moça foi positivo, digo para a cliente. "Por quê?" Ela indagou.
O pai, no mundo espiritual estava agoniado, dominado por uma sensação ruim de que não expressara o seu amor pela filha querida e levou para o mundo espiritual essa dor. Como curar esse pai?
Ele confessa: "Eu poderia ter dito que a amava e não falei". A filha, por seu lado carregava culpas por ter realizado um relacionamento frio e distante, com o pai.
Então, os Espíritos do Bem, que acompanhavam essa situação, utilizaram toda energia que a moça produziu, naquele impulso e plasmaram aquela cena mostrando-a para o pai aflito.
Naquele ato, ela mostrou o sentimento lindo que guardara em seu coração. Abriria mão de sua vida, para dizer ao pai o quanto o amava.
Apoiado pelos Anjos do Bem, o pai "vê" e sente a intensidade do amor que a filha oferece! A sensação de ser amado abranda e ilumina sua alma. Chora emocionado e "fica pronto" para ser encaminhado.
Mistérios do amor, além da morte!
Texto Revisado font> em>
Avaliação: 5 | Votos: 32
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |