SUPERAÇÃO




Autor Marcia Kennusar Gomes
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 24/08/2012 20:55:16
Superando-se a cada dia,
Ouvindo o tambor da vida que bate com o teu coração,
Saudando a Mãe Terra com louvor,
Dançando o ritmo da melodia da tua alma,
Mexendo-se com delicadeza como a águia que plana no ar, assim teus pensamentos devem ser leves e livres,
Galopando na trajetória da vida com sutileza e elegância, encontrando amigos e distribuindo o néctar da flor da vida aos teus.
Circulando o amor por entre as mãos e pelas palavras que se tornam atitudes no teu trilhar,
Que a Mãe chuva venha abastecer tua abundância,
O Sol venha aquecer o teu coração nos dias nublados,
Resplandecendo em ti o melhor,
Transformando e transmutando tudo ao teu redor,
Tendo a força do urso e a esperteza do lobo para driblar nas incontigências da vida,
Recorrer em ti o melhor da natureza que Gaia te oferece, numa linda flor que nasce ou nas águas da cachoeira que não cessam de emanar fluidos de energia, abastecendo a Terra e os que dela se nutrem.
Agradecendo a estadia, o corpo e a casa .
Bendita morada , bendito reencontro com esse elo transcendental que permite a todos participarem do processo de redenção.
Fique na Luz. Irmão das estrelas 24/08/2012
Mensagem canalizada por Marcia Kennusar









Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |