Texto V - Almas Companheiras
Atualizado dia 2/4/2008 3:41:56 PM em Autoconhecimentopor Tatiana Michejevs
Queridos irmãos, muitas foram as crenças que se sucederam em sua Terra. Muito foi feito em nome desse deus que os homens criaram, baseado em crenças também tão falsas e esmagadoras que apenas alimentaram a vaidade e os egos de alguns poucos em prejuízo de muitos.
Não foi esse o plano de nosso Pai Hawe para esta pequena e linda morada do Pai, sua pátria, ou melhor dizendo, esta casa que agora os acolhe com tanto amor. Sua Terra é um mix de muitos povos, oriundos dos mais diversos pontos do universo. Aqui encarnados, alguns por vontade própria, outros em um processo de encarnação obrigatória para que aprendessem com a experiência da limitação em corpos de carne a desabrocharem o amor e a compaixão em suas almas. Mas não foi isso que na verdade aconteceu.
O orgulho, a cobiça e a mera necessidade de poder colocou tudo a perder. Acreditem, sua casa só não foi literalmente varrida do universo devido ao amor de um ser maravilhoso que conheceis como Jesus, o Cristo, e seus ajudantes, Miguel e Metatron que por amor e compaixão, mais uma vez vestiram as vestes da carne e se fizeram homens entre vocês. O que esse irmão, o Cristo, veio trazer foi a mensagem do amor, do perdão, da caridade, do respeito e, acima de tudo, a idéia, ou melhor, a certeza de que todos nós somos irmãos perante nosso Pai Hawe.
Todos temos nossas origens divinas marcadas em fogo em nosso D.N.A original e que traz dentro de nós a centelha de luz, a Centelha Divina que nos sustenta e nos faz existir. Somos seres especiais, muito amados e queridos por nosso Pai e podemos criar tudo o que quisermos como nosso irmão Jesus nos mostrou em sua peregrinação por este planeta.
Queridos irmãos, muito se tem falado do momento atual em que vivem e, acreditem, ele é crítico para todos vocês. A Terra encontra-se em mais um pico, no ápice de seu processo evolutivo e queiram vocês ou não ele vai acontecer e o tão falado salto quântico, ou seja, a passagem de uma dimensão para outra.
Como vocês sabem, nada na natureza dá saltos e assim também será feito neste processo. Ele se concretizará em seu tempo determinado, ou seja, aproximadamente em 2.012. Mas tomem consciência de uma coisa: a colaboração de vocês é muito importante, não só para a evolução planetária como também para a evolução individual de cada um de vocês.
Acreditem, nada acontece por acaso. Por sinal, o acaso não existe; é apenas uma muleta criada por vocês para justificar a si mesmos as displicência e irresponsabilidade. Como também não existem fatos pré-determinados, pois tudo se cria, se modifica, se altera a todo momento; e uma coisa é certa: somos responsáveis por tudo o que criamos.
Vejam bem: quando Jesus, nosso irmão, esteve entre vocês, trouxe a mensagem da paz, amor, compaixão, mas trouxe também uma grande verdade: a de que o homem é o co-criador de sua vida. Sendo assim, ele é livre, não necessita de credos ou mestres, pois dentro de cada um de nós estão as nossas verdades e nada, nem ninguém nos julgará a não ser nós mesmos, nossas consciências e os reflexos de nossos atos, pensamentos e palavras. Percebam, então, a ameaça que isso significou na época.
Como o homem é livre para pensar e agir, como ficavam todos aqueles que se enriqueciam devido ao medo, ao temor de muitos? Um domínio sórdido; na verdade, um domínio pelo medo. Então, criou-se o pecado, as flagelações, os martírios, mas nada disso foi dito por Jesus, pois na verdade o Pai que ele nos trouxe era só amor e perdão. Esse Pai sabe que somos crianças ainda e nos ama, perdoa e nos coloca em seu colo pacientemente, nos ensinando e orientando.
Não poderia ser diferente: Jesus era uma ameaça a toda aquela sociedade manipuladora e faminta de poder. Ele foi crucificado, morto e sepultado e suas palavras distorcidas pelos senhores do povo. Tolos esses, pois acreditaram que a mensagem de Cristo não vingaria e que sua morte encerraria com tudo.
2.000 anos se passaram e a mensagem do Cristo continua viva e vibrante como nunca; só que agora os homens estão despertando das ilusões e percebendo que eles podem e devem fazer: serem eles em essência com todo seu potencial criador, pois são realmente co-criadores de suas vidas e de seus ambientes. Mas que uma coisa fique bem clara: cada um é responsável por tudo o que cria e a lei, a grande lei da Causa e Efeito, Ação e Reação nada deixa sem uma resposta, pois tudo no cosmos vibra e ecoa indeterminadamente e eternamente por todo o universo.
Sejam, então, autores e atores de suas peças, mas que elas sejam mensagens de paz, amor e confraternização entre os homens, pois, acreditem, vocês são filhos do Pai e ele os ama, não os julga; simplesmente os ama e pacientemente espera que acordem para a realidade, de que são espíritos eternos vestidos temporariamente em um corpo de carne. Aprendam que a maior força, a força geradora de tudo o que há neste e nos demais planos, é o Amor, pois só o amor é real. Tudo o mais é ilusão criada para confundir suas mentes infantis.
Paz e luz, amor e vida eterna, queridos irmãos. Eu sou Jafé, um vosso irmão da casa do Pai.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 4
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Michejevs Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |