Um caso de Regressão a Vidas Passadas



Autor Janete Marta Cordeiro Joia
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 18/08/2008 11:31:47
Vou contar um caso de uma cliente com 37 anos, bancária, era casada e tinha dois filhos adolescentes.
Sua queixa principal era que sentia as vezes um intenso desânimo, um aperto no peito, uma grande tristeza sem nenhum motivo aparente. Outras vezes sentia-se travada, deslocada, sem animo até para falar. Sentia-se alheia, não conseguia se concentrar em nada.
Vinha o desespero, queria sair dessa situação, mas por mais que se esforçava para reagir, não conseguia. Fazia seu trabalho com má vontade, sentia-se cansada por qualquer coisa. Não tinha paciência com os filhos, e as vezes sentia o marido frio, distante. Tinha dificuldades em expressar seus sentimentos e achava que ninguém a compreendia.
Falava suspirando: “Parece que a vida para mim é um fardo terrível que sou obrigada a carregar”.
Já tomava antidepressivos à bastante tempo e não sentia uma boa melhora.
Durante as regressões, vieram algumas situações onde sempre se repetia o sentimento de rejeição.
Em uma vida mais recente, ela se viu abandonada pelos pais, ainda criança, com apenas três anos de idade. Vivia nas ruas com mais dois irmãos, sobrevivendo da caridade dos outros.
Foi uma vida sofrida, cheia de desilusões, perdas e maus tratos. Vieram à tona sentimentos de medo, abandono, raiva e rejeição.
Morreu jovem aos 28 anos com uma forte pneumonia. Seus últimos momentos foram de muita dor, muito ressentimento pelas pessoas e pela vida.
O seu último pensamento foi : “a vida é só sofrimento e dor”.
Sem dúvida ela precisava se libertar desse padrão, que carregou durante muitos anos da sua existência.
Depois de seis meses de terapia, fiquei surpresa com a sua mudança!
A expressão do seu rosto estava muito diferente, tinha um novo brilho no olhar, estava mais corada, mais comunicativa, mais solta. Falava e sorria com uma facilidade que não tinha até então.
Acredito que depois deste processo de autoconhecimento, sua vida se tornou mais leve e prazerosa.









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Janete Marta Cordeiro Joia Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |