Um Caso de Regressão: Apatia, Isolamento e Medo (Fobia Social)



Autor Mauro Kwitko
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 24/02/2006 11:18:08
Dando seguimento à nossa seqüência de estudos de caso, segue aqui mais um relato de atendimento em TVP (Terapia de Vidas Passadas), de considerável importância para poder auxiliar mais pessoas - que apresentem desarmonias ou fobias semelhantes às aqui narradas - a perceber o real alcance e a importância deste tipo de tratamento, podendo elas se beneficiarem com a informação aqui contida, percebendo que existem providenciais saídas para resolver de vez, inúmeras limitações e bloqueios.
Paciente: A.E.R.
Sexo: feminino
Data de nascimento: 26.4.1970
Profissão: dentista
Motivo da consulta
“Estou com quase 36 anos e não fiz nada, não tive coragem... moro com pai e mãe... fico em casa, me sinto protegida. Vou a psicólogos desde os 5 anos de idade... eu tinha muito medo! De escuro, de andar pela casa à noite, de ficar sozinha, roía unha; acordava e ia pra cama da mãe... Cresci, eu era muito tímida, não conseguia me relacionar... Fui crescendo e continuei assim, e ainda sou assim! Sempre em tratamento com psicólogas, psiquiatras, medicamentos, mas não melhoro... Na faculdade, apresentar um trabalho... parecia que iam me atacar... É um medo da avaliação das pessoas... tem a ver com a imagem... Agora ouvi falar que pode ser de outras vidas, quero fazer regressão. Ainda tenho aquele medo lá da infância... Fiz Odonto, não gosto... eu queria era dançar, fazer teatro, artes, mas isso pra minha família seria o fim... Moro no interior, não saio de casa tenho medo do olhar das pessoas; no meu trabalho não falo com ninguém, tenho medo... Não telefono pra ninguém, nem pros amigos, parece que vou incomodar... fiquei muito sozinha... sempre tive poucas amizades, agora então... E eu como, como, desesperadamente! É pra encher um vazio... Isso é muito velho... Eu tenho uma sensação de estar acorrentada, me sinto amarrada... Estou esperando alguma coisa acontecer... há um medo de ficar sozinha, daqui um tempo meus pais vão morrer, vou ficar solteirona... Meus pais são bons, meu pai é dentista, a mãe é legal, sociável, sempre envolvida com pessoas, festas, bailes... eu é que sou assim, desde pequena. Quando criança, eu gostava de dançar, mas já tinha essa sensação de medo... eu dançava, mas era afastado das pessoas, eu de um lado, elas lá do outro... dançava balé, diziam que eu tinha jeito... mas depois, na hora de receber o cumprimento das pessoas, eu encabulava, me fechava... era horrível!”
Sessão de regressão
É acessada uma fase entre as vidas em que a paciente era um menino já desencarnado, perdido no corredor de um Convento ou Mosteiro, parado, sozinho, com medo... Finalmente, vem um Anjo e o leva dali, entregando-o para sua mãe. Fica bem.
Em outra vida era uma moça alegre, feliz, dançava, se relacionava com todos, mas a Igreja condenava tudo aquilo e sempre vinham indivíduos irados que impediam as pessoas de dançarem, de serem felizes. Ela ficava indignada com isso, mas aceitava, não se rebelava. Levaram-na para um convento ou mosteiro, onde acabou ficando, trabalhando e, segundo ela, murchando... Foi se tornando infeliz, taciturna, com muita raiva que não expressava... prenderam-na numa cela... foi ficando lá até morrer. O mesmo Anjo veio buscá-la e a levou dali. No Plano Astral reencontrou a alegria, a libertação. Ficou bem.
Comentários
Percebam que isso que ela vem sentindo desde sua infância tem origem nessas vidas passadas, principalmente nessa última em que era a moça que foi reprimida, castrada e enjaulada. Com a compreensão do motivo dela sentir-se assim ainda hoje - que nenhuma terapia focada apenas nessa vida atual pôde lhe proporcionar - ela está começando a entender porque tem esse medo, essa auto-repressão e o temor quanto à avaliação das outras pessoas... E com o desligamento daquela situação, provavelmente, irá sentir-se muito diferente a partir de hoje.
Em um mês faremos uma nova sessão de regressão para vermos se existem mais vidas passadas nas quais ela esteja ainda sintonizada, como se ainda estivesse lá, para efetuar outro desligamento e aumentar mais sua compreensão sobre as causas do que sente. Em breve publicarei a 2ª sessão de regressão. Aguardem...
Você pode ESCUTAR esta regressão no linkMeu Site
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 428




CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |