Uma mudança profunda
Atualizado dia 17/07/2022 23:38:09 em Autoconhecimentopor Isha Judd
A voz interior
Durante toda a vida sempre fui naturalmente muito consciente. Eu percebia as coisas que me aconteciam como chamados a despertar, de diferentes direções e das maneiras mais inesperadas.Minha voz interior constantemente de dizia:
E hora de despertar, é hora de despertar.
E me guiava: era a voz da minha consciência. Sempre fui uma pessoa muito aterrada e muito normal, no sentido de ser muito estruturada e responsável. Nessa época, ignorava a voz do meu coração, me escondendo atrás das ideias do intelecto.
A responsabilidade chegou cedo em minha vida
Quando criança, eu frequentava uma escola vitoriana para garotas. Eu tinha 12 anos quando a diretora convocou minha turma para uma reunião. Ela nos levou para a sua sala e nos disse:“Vocês são responsáveis por tudo, tudo o que acontece em suas vidas é responsabilidade de vocês. Se vocês seguem seus amigos e fazem algo estúpido, a responsabilidade é de vocês, não deles. Vocês são responsáveis por cada escolha que fazem.”
Isso me impactou profundamente. Muito tempo depois me dei conta do que significava: que não havia vítimas, que todos somos responsáveis pelas escolhas que fazemos. Naquela época, eu só tinha 12 anos e tentava entender. Mas logo compreendi que estamos criando a cada momento, basta que sejamos conscientes.
Atravessando as tempestades que precedem à mudança
Frequentemente atravessamos um processo antes de fazer uma grande mudança, mas uma vez que decidimos mudar, podemos e temos que evoluir. Temos que desafiar a vida para poder desfrutá-la, descobrir mais de nós mesmos, aprender a beleza de dar, descobrir nossa própria grandeza e, como consequência disso, podemos sair a dar a partir dessa grandeza.Escolhendo em cada momento
Muitos dos que estão lendo isto talvez estejam focados na mudança, tentando ser novos, deixando ir o antigo, o que já não serve. E o que acontece quando deixamos ir o antigo que já não serve? Florescemos novamente.E esta é a minha mensagem para cada momento: é sua decisão, sua escolha em relação a quem você vai ser. E se proponha a sair, a dar, a começar a dizer SIM em vez de dizer NÃO, começar a se apreciar, apreciar a si e aos demais ao redor, em vez de se criticar e culpar o externo.
Que tal fazer uma mudança profunda?
Desafie as limitações e realmente tome cada momento como importante, confie e si. Lembre: amor me cria em minha perfeição. Não há maneira de errar, é impossível, porque você é a criação do amor. Amor em evolução.Um grande SIM, uma grande mudança, uma mudança profunda, uma mudança muito profunda, e, uma vez que você encontra essa mudança, uma das coisas mais importantes desta vida é dar.
Vamos dar.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 26
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |