UNIÃO DAS CONSCIÊNCIAS
Atualizado dia 1/10/2008 10:31:43 PM em Autoconhecimentopor Paulo Cesar do Sacramento
Até o presente século Deus tem sido apresentado principalmente como um poder existente no além. Existe a opinião de que o bem que Ele não nos dá neste mundo, certamente nos dará no outro. Mas a aceitação da interferência específica de Deus em questões de saúde e suprimento em nossas relações com o próximo, em nossa vida de cada dia ou nas relações, surgiu no século passado e continua no atual, o que é outra evidência de uma união de consciências e do reconhecimento de que existe Deus na Terra como existe no céu.
Quanto mais a humanidade reconhecer que não existem tais coisas como um Deus batista, um Deus episcopal, um Deus presbiteriano, um Deus metafísico ou um Deus ortodoxo, senão um só Deus, então, mais nos aproximaremos da união da consciência.
Quanto mais unidos nos tornarmos na compreensão de que, por estar o reino de Deus dentro de nós, está Ele mais próximo de nós do que o próprio ar que respiramos e que para encontrá-lo não precisamos ir a cidades santas, a templos sagrados ou mesmo a homens santos, tanto maior é o grau de consciência Divina que se libera sobre a Terra.
Paulo César
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
10/01/2008
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 13
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |