UNIVERSO DE VALORES




Autor Ricardo Oliveira
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 4/7/2005 11:06:55 AM
Não conseguimos mais ter certeza de nossos espaços senão se mergulharmos profundamente na origem de todas as coisas para percebe-los.
Acredito que fomos forjados com alguns valores que nos permitem a criação de novos laços num contínuo movimento de interação, sabe-se lá em busca do quê. Ou de um porque?
Para mim fica claro que O TUDO e O TODO que importa é a RELAÇÃO.
Não importa se querem nomeá-la de outras formas. Prefiro a simplicidade.Da RELAÇÃO ou ausência/quebra dela temos a ENERGIA.
Para mim, perceber a RELAÇÃO/Relacionamentos é o princípio de minha jornada. Colocamo-nos em RELAÇÃO a um CRIADOR e O colocamos em RELAÇÃO ao UNIVERSO.
Que diriam os gregos, os romanos e os outros medievos pensadores se pudessem ter visto, ao menos por um dia, a dimensão INFINITA do UNIVERSO que nossos olhos hoje já alcançam.
A imersão nesse UNIVERSO de VALORES COMUNS que permitem a nossa interação é para mim a minha chave. Só para abrir... Neste UNIVERSO DE VALORES não há trancas internas.
Fica aqui meu aceno e o meu convite. Não para que sigam estes passos mas para que imirjam em si mesmos e aproveitem o NOVO.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 3 | Votos: 31




Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |