Ver o bem, ouvir o bem, falar o bem




Autor Rodrigo Durante
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 3/25/2020 8:34:39 AM
Aquilo que mais profundamente acreditamos, é aquilo que vivemos em nossas vidas. A "tonalidade" das situações que atraímos variam de acordo com nossa vibração mais predominante, seja ela consciente ou não.
É assim que, como indivíduos, criamos nossos caminhos pessoais mas que, como coletividade, definimos o rumo do planeta.
Na prática, usamos nossas crenças como referencial para nossos julgamentos e percepções de nós mesmos, dos outros, da vida e do mundo. Isso significa que aquilo que vemos nos outros sempre é uma projeção externa daquilo que somos ou estamos vibrando.
Porém, somos mais que o personagem que vivemos neste momento, mais que nosso ego e que nosso limitado intelecto.
Por esta razão, reconhecer o ser real em si é fundamental para reconhecê-lo também no outro e em tudo o que há.
Dessa forma, optando por ver a si e a todos com os olhos do Amor, vivemos com mais leveza e descontração, atraímos situações mais harmoniosas e ainda ajudamos a construir um mundo melhor.
Tendo o Amor como nossa prioridade e focando sempre no bem, estaremos sempre nos alinhando vibratoriamente com o melhor que há, reconhecendo e nos relacionando a partir do Divino em nós com nós mesmos, com os outros, com a vida e com o mundo!
Em Paz,
Rodrigo Durante.









Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops. E-mail: meditando.rd@gmail.com | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |