Menu
Somos Todos UM - Home

Viagem no tempo [parte 3]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Zhannko Idhao Tsw

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 21/12/2010 15:14:19


CENA 2:

Estou no que parece ser uma cozinha. As peredes brancas, talvez cobertas por azulejos. Estou conversando com uma moça, de cabelos compridos e claros. Não me lembro o que estamos conversando. Logo aparece um garoto, entrando correndo pela porta, diz algo à moça. Esta lhe responde e o garoto sai correndo novamente. Então ela olha pela janela, uma grande janela que opuca toda a parede, ao lado da porta, com cortinas rendadas brancas. Abaixo da janela encontra-se um grande balcão, branco, que também ocupa toda a parede. Ela se debruça sobre o balcão para olhar pela janela e eu a acompanho.

Na rua, bem em frente a casa, vejo uma van, branca, estacionada rente ao meio fio. Logo ao lado dela um outro veículo semelhante a um gol bola, também branco, mas com umas faixas quadriculadas na lateral. Logo os dois veículos se poem em movimento e vão embora. São bastante silenciosos e por isso julguei que fossem movidos a eletricidade. Pareciam um pouco mais modernos do que os veículos atuais, mas não muito. Pelo que pude perceber externamente, as maiores diferenças eram as janelas e parabrisas, que eram um pouco maiores que nos veículos atuais, além de um design algo diferente. Pelos desenhos que vi no carro menor, julguei que fosse um veículo policial ou algo do gênero.

Depois que os veículos foram embora percebi que a moça estava segurando, sobre o balcão, uma espingarda. Aquela arma ficou estranha e deslocada ali, porque era uma espingarda antiga, fina e comprida. Não entendi o porque de ter uma espingarda ali, mas talvez por isso tenha imaginado que o veículo com a faixa quadriculada fosse uma viatura policial.

CENA 3:

Vejo o que parece ser uma nave espacial. É formada por gomos retangulares, ligados uns aos outros em sequencia. Imagine um trem, bem comprido, com vagões ligados em sequencia, grudados uns aos outros. Agora imagine que ligado a esse trem, colado ao lado dele, há outros aglomerados de vagões, e mais outros, e uma infinidade de outros conjuntos compridos de vagões, de forma que todos juntos formam uma estrutura grossa, larga, e muito comprida. Em alguns pontos há estruturas fixadas transversalmente, mas são poucas, a maioria das estruturas são fixadas longitudinalmente, ao comprido da nave.

Vou passando pela nave, observando seus detalhes, ou tentando observar. Chego a uma das estremidades e percebo que de uma das estruturas começam a sair outros estruturas, lateralmente. São como folhas, ou placas, também de metal ou algo parecido, da mesma cor da nave, um marrom escuro. Cada placa, talvez com 5 ou 10 metros de largura, tem desenhos diferentes: circulos, losangos, triangulos, quadrados, etc, todos desenhados em alto relevo. Fiquei impressionado pela quantidade de placas que saem da estrutura e pela distância que alcançam, ficando com quase tres ou quatro vezes a largura da estrutura de onde sairam. Elas eram como aquelas antenas que se usam em rádios portáteis que você vai esticando até ela ficar com um tamanho final muito maior do que o tamanho inicial. Aquelas placas iam saindo de dentro da estrutura da mesma forma. Acredito que esse movimento só era possível devido a gravidade nula do espaço, do contrário seriam inviáveis.

Veja também: Parte 1, Parte 2.

Direitos autorais: Este texto pode ser copiado, por quaisquer meios e para qualquer fim, desde que citada a autoria. Informação é mais do que um direito, é um dever.

Visite também meus blogs:
www.piramidal.org
www.csrup.cjb.net


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Zhannko Idhao Tsw   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa