Menu
Somos Todos UM - Home

VIAJANDO NA LUZ AZUL

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Weber Malcher

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 1/13/2009 11:08:39 PM


VIAJANDO NA  LUZ AZUL 
“Através das partículas de Luz que penetram o seu ser, ativando os seus centros superiores de poder, elevando-o  em vibração, você desejará entender melhor o conhecimento da sua Alma – seu propósito, seu caminho próprio  e exclusivo, o caminho da sua Alma pelo seu passado e pelo que ainda vai acontecer.” mensagem de Kuthumi canalizada por LynetteClark
Adormeço. O corpo na cama estático, o coração bate vagarosamente, harmoniosamente, a energia do 3º. Olho começa a vibrar e uma pequenina luz azul vai se formando no centro da testa. Freqüências de luz, freqüências de som,   uma vibração e um estado de consciência que as palavras humanas não podem descrever.
Desconexão: O Corpo de Luz começa a ensaiar  um vôo para além das fronteiras materiais. Lindas paisagens começam a serem transmitidas pelo Corpo de Luz para a consciência adormecida.
Rios e mares de águas cristalinas, árvores frondosas, um Sol Azul belíssimo é avistado ao longe. Aproximo-me mais, mais  e cada vez mais. Um rio de leite transparente, pérolas, esmeraldas e rubis adornam suas margens e embelezam o seu leito. É uma visão fascinante, belíssima e tão encantadora que não quero mais voltar para o físico. É um espetáculo das infinitas “Casas do Pai”.
Vejo casas, pequenas casas em formato da cúpula das Mesquitas. Não há prédios, são moradas simples. Sou convidado para entrar em uma delas com o formato de um Templo e encontro com um Ser de estatura mediana. A conversa é telepática, sem palavras, mas lembro que perguntei que planeta era aquele, e ele  respondeu:- Sol Azul. A Dimensão do Sol Azul. Apresentei-me a ele, disse que era da Terra e que estava ali fazendo uma visita e que não queria mais voltar para o meu mundo.
-Você tem que voltar, não pode ficar aqui.
 Redargui e pedi que ele mostrasse a razão de eu não poder ficar naquele mundo maravilhoso.
- Você tem responsabilidades a cumprir. Seu trabalho na Terra ainda não terminou.
 - Eis aí o motivo de você ter que voltar para a Terra : e mostrou-me minha neta de 7 anos, Yasmin Maria, que ajudo a criar e a educar.
Aí comecei a sentir os sintomas da volta para o corpo, que são tão característicos, como se estivesse colhendo a linha de uma pipa suspensa no ar. Vagarosamente o corpo de luz se encaixa no físico, que e tão importante, mas que aprisiona a Luz. A Luz se faz prisioneira por vontade própria. É que lá nas dimensões celestiais ela não sabe o que é emoção, adrenalina, dor, saudade... E você, o que lhe prende na Terra? Faça vibrar a luz que existe dentro de você.
Fim da viagem e aqui estamos no STUM. Beijos na Alma.
Weber Malcher – Escritor-Membro da UBE (Manaus-AM); Rosacruz; Cursos de Astrologia, Numerologia, Cabala, Reiki, Cristais, Tarô, Radiestesia. Fones: 3654-1776; 3088-0818; 9188-9798..     

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa